Cerâmica em busca do acerto ideal

Pedro em ação na Boca do Lobo. Foto: Site do Cerâmica

Depois da goleada sofrida na Boca do Lobo para o Pelotas por 4×0, o Cerâmica volta a se preparar para mais um amistoso da pré-temporada. Dessa vez o jogo é no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz, contra o Avenida, time que subiu pra série A do Gauchão juntamente com o tricolor ceramista.

A partida de amanhã é uma reedição do que aconteceu no quadrangular final da Segundona Gaúcha em 2011, quando o Cerâmica ganhou por 2×1 no Vieirão, em Gravataí, e empatou sem gols em Santa Cruz. Mesmo assim, ao final do campeonato o Avenida sagrou-se campeão, enquanto o Cerâmica ficou com o vice.

O técnico Lico Freitas busca o acerto ideal do time e a correção dos erros contra a equipe pelotense. Espera-se um Cerâmica mais avançado, chegando com mais força ao ataque e com menos retranca. O time deve iniciar com César; Maurinho, Fábio Silva, Baggio e Marcão; Robson, Rogerinho, Nunes e Pedro; Cidinho e Leo Mineiro.

O jogo acontece nessa quarta-feira, às 17h.

Em breve mais informações sobre os amistosos do interior. Acompanhem no nosso Twitter @todacancha as informações, comentários e resultados dos jogos.

Toco y me voy
Douglas Beretta

Publicado em Cerâmica, Gauchão 2012 com as tags , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *