Novos uniformes do Lajeadense para 2012

Vida de clube pequeno não é fácil.

Após décadas esperando pelo dia em que inauguraria um novo estádio, moderno, confortável e bonito, você marca o jogo em meio a um período de seca das mais profundas da história do Rio Grande do Sul e… chove. Chove muito. Não pára de chover. E o jogo, que garantiria uma renda extra de quase 100 mil reais precisa ser cancelado para não ARREGAÇAR a cancha antes mesmo de começar o seu primeiro campeonato.

Assim, o jogo de ESTRÉIA do novíssimo Estádio Alviazul ficou para o dia 25 (ou 26, se a NOVELETTÓPOLIS aceitar a mudança), no primeiro jogo do time em casa no Gauchão 2011, contra o Caxias. Quem já havia adquirido o seu ingresso para o agora inexistente jogo de inauguração contra o lado mau da cidade serrana, poderá optar entre receber seu dinheiro de volta ou trocá-lo por um ingresso para a partida contra os GRENÁS, diretamente na Secretaria do Lajeadense, ainda localizada no finado Estádio Florestal.

PORÉM, pra não dizer que fiquei em casa dormindo e aproveitando a folga inesperada (embora, em partes, é o que aconteceu), mais profeta que Jesus Cristo lhes trago a boa nova: Já chegaram ao clube as camisetas do título gaúcho de 2012 (sonhar não custa nada, já diria o batido ditado), e estão à venda por míseros 80 reais.

Mais ou menos 98% iguais entre si, o que já causa um problema na direção que ainda não tem idéia do que fazer nos jogos contra o Grêmio e qualquer outro dos 58 clubes alviazuis do Gauchão, aí estão elas, em primeira mão:

camisa nº 1

 

camisa nº 1

 

camisa nº 2

 

camisa nº 2

 Já vestindo a minha novíssima camisa azul listrada,

Guilherme Daroit

Publicado em Lajeadense. ligação permanente.

0 Respostas a Novos uniformes do Lajeadense para 2012

  1. Cicero diz:

    a primeira não difere muito da segunda… só se os calções forem bem diferentes pra não existir confusão.

    e fotos do estádio novo deles, existe no blog? O GE_RS chegou a comentar no site isso, só que foto do estádio que é bom, nada.

  2. Cicero diz:

    DEUSMEU… to dormindo. Segunda feira, desculpa aí pessoal.

  3. Franco Garibaldi diz:

    Admito que custei a entender que não se tratava de um equívoco as legendas que falavam em camisa nº 1 e nº 2! Tá bem legal a camisa, mas certamente dará confusão por serem praticamente idênticas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *