Resumo da 3ª rodada do Gauchão 2012

Fala gurizada! Já compraram o Toto Bola? Na terceira rodada do COSCARQUEZÃO de 2012, Caxias e Juventude seguem fazendo bonito, ganharam seus jogos e entram na semana do clássico CAJU embalados, porém com importantes compromissos no meio da semana. A dança dos técnicos começou e o desemprego tirou pra dançar os (ex) comandantes de Ypiranga, Canoas e Pelotas.

– O sábado começou com o Ypiranga tomando um sarapateio do Cruzeiro em casa, perdendo por 1×0 pro time da capital e sentenciando o técnico Karmino Colombini TO DEATH (mentira, ele foi apenas demitido). Com o resultado, o time de Erechim entra oficialmente na categoria REBAIXÁVEIS do FANDANGÃO 2012.

– Na capital, um time com folha de mais de 6 milhões de reais e que acertou com um jogador por mais de 600 mil por mês conseguiu vencer o Veranópolis, em casa, por 3 a 1, em um jogo marcado pela VIOLÊNCIA, que fez com que até Bolívar, o Sangrento, pedisse calma aos companheiros. O PENTACOLOR MAIS AMADO do Brasil liga a luz de alerta e parte apertado para o jogo contra o Juventude em casa, no meio da semana, no horário de BOITE (22h).

– No jogo de maior apelo da rodada, o Papo não tomou conhecimento dos milhões do Grêmio e fez o dever de casa, 2×1 com certa segurança. Caio Júnior segue procurando a patrola que passou por cima, enquanto o Juventude curte a PLATA e os pontos que os  gremistas deixaram no cofrinho das bilheterias do Jaconi. Mais na cobertura do jogo nos posts anteriores.

– O São José fez valer o fator GRAMA SINTÉTICA do Passo D’areia, convocou vendedores e caixas da MULTISOM, fez a promoção e mandou 3×0 no Avenida, sem dó nem piedade. Os verdes de Santa Cruz passaram a tarde de segunda tentando atendimento no SAC da rede de varejos, mas desistiram depois de ficarem pendurados no telefone ouvindo toques polifônicos e já reiniciaram os treinos para a RODADA-BÔNUS que terão na quarta, contra o Canoas, nos Eucaliptos, para se distanciarem da zona de rebaixamento, que lhes ASSOMBRA perigosamente.

– O Lajeadense estreou de fato a sua Arena ao bater o tradicional Pelotas por 3×1. A derrota balançou o plantel do Lobo, que botou o técnico Gavião pra voar. Beto Almeida já trabalha pra tirar o clube da lanterna do grupo 2, que segue com nenhum ponto. Mais na crônica postada anteriomente, aqui no Toda Cancha.

– O Time da Praça do Avião tomou ferro do Cerâmica, que faz belíssima campanha no primeiro campeonato de sua história. Após derrotar o Canoas por 2 a 0 fora de casa e derrubar o técnico adversário, o time de Gravataí acumula 7 pontos em 3 jogos, e agora se volta para o jogo contra o Lajeadense, na quarta, que marcará mais um feito na história do clube: o primeiro jogo noturno do CHEVROLETÃO, agora com refletores instalados.

– Encerrando os jogos do domingo, o Caxias foi a São Luiz e enfrentou um aguerrido time, que mesmo com a trancendental presença de SS9, o artilheiro dos pampas, não conseguiu sobreviver à maldição de ter TRÊS atletas lesionados na partida, incluindo Alejandro, que não pisará mais nos gramados do CERTAME neste ano.  Apesar dos ijuienses oferecerem muito perigo à meta grená, foi o líder Caxias quem riu por último. O reserva Vanderlei foi quem maltratou as redes rubras, garantiu os três pontos e 100% de aproveitamento da UVA MECÂNICA (Calma Lasier, não é a elétrica), encaminhando um time confiante na semana CAJU.

– Na segunda, em um excelente dia para futebol, o Novo Hamburgo foi a Santa Cruz e bateu o sofrivel Galo, que havia vencido o clássico contra o Avenida, por dois tentos a zero. O Anilado agora ocupa a segunda colocação do grupo 2, porém com uma partida a mais que os rivais e aproveitará a FOLGA no meio de semana pra dar uma SESTEADA no Imbé.

Resultados:

30/01

Santa Cruz 0x1 Novo Hamburgo

29/01

Juventude 2×1 Grêmio
São José 3×0 Avenida
Lajeadense 3×1 Pelotas
Canoas 1×2 Cerâmica
São Luiz 0x1 Caxias

28/01

Ypiranga 0x1 Cruzeiro
Inter 3×1 Veranópolis

Próximos jogos

01/02

Cruzeiro x São José (17h)
Avenida x Canoas (20h30)
Cerâmica x Lajeadense (20h30)
Veranópolis x Juventude (22h)

02/02

Pelotas x Ypiranga (19h)
Grêmio x São Luiz (19h30)
Caxias x Santa Cruz (19h30)

Classificação:

Artilheiros:

4 gols – Zulu (Juventude)

3 gols – Franciel (São José)

Publicado em Gauchão 2012 com as tags , , , , , , , , , , . ligação permanente.

3 Respostas a Resumo da 3ª rodada do Gauchão 2012

  1. glu glu klan diz:

    agoooraa sim o bicho vai pegar pro Santa Cruz. todos que cairiam facil facil pra segundona ja se reforçaram (exceto o apatico Canoas) e vão lutar de igual pra igual pra empurrar os patinhos chucrutes pra segundona pra nunca mais voltar.

  2. Nóia ficara só de OLHO nessa rodada, tá bonito ver um time que FAZ GOLS, não aquele MEDROSO e formado por jogadores que estavam no INSS da Dupla Gre-Nal

  3. Marcelo Alves diz:

    DA LHE NOIA…chega de entrar no Gauchao como favorito….agora e na HUMILDADE…..e vamos chegando…. NOIIIIIAAAAA !!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *