Veranópolis 1×0 Santa Cruz – Estádio Antônio David Farina

ÊTA JOGO MURRINHA!! A partida válida pela 5ª rodada do TARSÃO 12′ foi chata. Alguns dirão que foi um jogo difícil, disputado palmo a palmo. Mas pra mim, uma partida em que a bola praticamente não sai do meio campo e as jogadas de ataque se resumem a bolas paradas que não dão em nada só servem pra me deixar P da vida. Menos mal que em uma das bolas paradas o Pavão da Serra fez o seu gol e garantiu os 3 pontos na guaiaca.

Galo se prepara para seu 96º cruzamento contra a defesa do MAIOR DA SERRA, segundo a faixa.

Equipes

Por mais insosso que tenha sido o jogo, o VEC foi aguerrido e bravo, os 90 minutos foram de intensa vibração, principalmente nos jogadores de defesa. A “pegada” de 2012 mostra algo que faltou ano passado quando a expectativa era altíssima e no final tivemos apenas demonstrações de Le Parkour e Esgrima (caso Gilson e Marco Paraná).

Ja o time dos Templários da terra da Oktober abusou da bola aérea sem sucesso e nada mais. O Santa Cruz teve 18 escanteios no jogo que não foram aproveitados pelo seu Rockstar, Creedence, nem por ninguém.

Torcida

A massa com ovo se misturou com a massa sem ovo e tivemos mais uma vez perto de uma milha no La Farinera. Público sempre calmo e tranquilo, com pequenas intervenções para lembrar que no futebol se homenageia sempre a mãe do árbitro.
Não se teve sinal da torcida dos Amigos da Ordem do Templo.

Ficha

Veranópolis: Luiz Muller; Raulen, Fred, Émerson e Dener; Marcos Rogério, Sananduva, Eduardinho (Paulinho Dias) e Diogo Oliveira (Maranhão); Danilo Santos (Fininho) e Lê. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Santa Cruz: Wender (Rodrigo); Mimica, Ted e Thuram; Tiago, João Neto, Uiliam, Sidnei (Castor) e Cristiano; Leonardo (Max) e Creedence. Técnico: Edson Porto.

Gol: Danilo Santos (1′ 2T)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves de Lima

Cartões Amarelos: Marcos Rogério, Fred, Sananduva e Diogo Oliveira (Veranópolis); João Neto, Teda, Thuram e Tiago (Santa Cruz).

Placar Moral: 1×1

De onde se Vive Mais,
Kid Sangali

Publicado em Gauchão 2012, Santa Cruz, Veranópolis. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *