Mulheres em preto, verde e amarelo

Nem só de homens correndo atrás de uma bola querendo fazer gols vive um time de futebol. Aliás, nem só de homens vive o futebol. Pensando nisso e para alegria geral da nação tricolor de Gravataí – e do resto do mundo também -, o Cerâmica decidiu fazer um concurso para eleger a nova representante da torcida feminina, a musa ceramista.

No sábado do dia 10 de janeiro sete candidatas disputaram de igual para igual o título de MISS CERÂMICA 2011 no SNK Clube em Gravataí. Desfiles com roupas, com SAIA E TOP e depois com biquínis e salto alto fizeram a alegria dos marmanjos que por lá se aglomeraram pra vislumbrar as belas candidatas.

Ao final das votações do júri, Mariana Godoy foi eleita a musa, enquanto Katyuce Matos e Andressa Krech ficaram com os títulos de primeira e segunda princesas, respectivamente.

Abaixo, algumas das imagens das belas representantes tricolores.

Mariana Godoy, a musa ceramista

Katyuce Matos à esquerda e Andressa Krech à direita, eis as duas princesas

As sete candidatas posam pra foto antes do desfile iniciar

Participaram do desfile as belas Mariana Godoy, Andressa Krech, Katyuce Matos, Dandara Cruz, Julia Bruckchem, Rochele dos Santos e Sandra Barboza. O júri foi composto por José Paulo da Rosa (diretor regional do SENAC/RS), Cláudio Ávila (Secretário de Captação de Recursos de Gravataí), Liliane Salles (representante da FGF), Marconi Ávila (Arena Bar) e Ana Cristina Steffen (blogueira do Modas Modernas).

O evento contou com shows das bandas BOM D+ e DJ Charles Gil, além de ter o patrocínio da Free Surf, Sulfrangos, SENAC, Sogil, Rom’s Car, O Boticário, Chevrolet, Cooperativa do Corpo, Chefe Carnes, Revista Evidência, Soulrio Biquinis, Arena Bar, LM Produções, Plug e Hotel Radar.

Que sigam apoiando essa bela iniciativa e que os demais clubes se mobilizem para formar um belo quadro de musas que só tendem a embelezar e dar um toque feminino ao nosso futebol gaúcho.

Todas as fotos são do site oficial do Cerâmica.

Toco y me voy
Douglas Beretta

Publicado em Cerâmica, Musas com as tags , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *