Copero y Peleador, Glória vence Clássico em Vacaria

Imagem
Júnior Gaúcho celebrando o gol da virada.

Clássico bom é clássico com confusão, com peleia dentro das quatro linhas, com raça e com gol no final da partida. O clássico envolvendo Glória e Brasil de Farroupilha, na noite da última quarta-feira (14/03), foi exatamente deste jeito.

Imagem
Márcio comemorando o gol logo no começo do jogo.

O Leão da Serra começou se impondo, surpreendendo a todos e com três minutos, Márcio recebeu dentro da área, driblou o goleiro e mandou para as redes. A partida seguiu com divididas ríspidas, CRIS BEATO, uma entidade do futebol interior, seguia com sua cabeleira enorme, distribuindo carrinhos no campo molhado do Altos da Glória. Os visitantes equilibraram o jogo, tentaram assustar o goleiro ARANHA, mas nada de efetivo na primeira etapa.

Imagem
Charanga ULTRAS indo pro alambrado.

Já no segundo tempo, com o veterano DIDI, ex-Internacional, em campo, o Brasil criou suas melhores chances, assustou de verdade, deixando a torcida com o coração na mão. Aos 23 minutos, Everaldo, zagueiro do Brasil, desviou uma bola alçada para área e empatou. Os jogadores continuaram batendo boca, “prometendo” para a volta, o jogo era de fortes emoções. O rubro-verde teve duas chances depois dos 38 minutos, uma com Didi e outra com Tiago Rodrigues, incrivelmente desperdiçadas. Mas para a alegria do bravo torcedor do Leão, aos 46 minutos, o zagueiro/volante JÚNIOR GAÚCHO, desferiu um chute da intermediária, Everaldo, do Brasil, encostou na bola e traiu seu goleiro, fazendo as arquibancadas explodirem num grito de gol como há muito tempo não se via no Altos.

Na sequência, dirigentes do Brasil que ficaram nas cabines logo acima das sociais começaram uma confusão, típica de Segundona, onde a BM teve que agir. Tudo normal considerando que Glória e Brasil de Farroupilha dividem umas das rivalidades mais ferozes do Estado, tudo normal também pois esse é o espírito da grande SEGUNDONA.

FICHA:

Glória: Aranha; Fabricio, Junior Gaucho, Renan e Segatto; Jean, Marquinhos, Marcio e Edmar(Cristian); Fabinho(Douglas) e Jajá.

Brasil – FA: William Lago; Rodrigo Vareta, Cris Beato, Everaldo e Ronaldo; Tiago Soler, Tiago Renz, Mazinho(Cris) e Tiago Rodrigues; Leandro Branco(Michell) e Raphael Paraiba(Didi)

Trio de Arbitragem: Everton Soares de Oliveira, Anderson Camassola e Peter Laurindo Maia

GABRIEL DUTRA, VACARIA-RS. FOTOS: DANILO CIOTTA/ASSESSORIA GLÓRIA

Publicado em Divisão de Acesso 2012, Glória com as tags , . ligação permanente.

Um comentário em Copero y Peleador, Glória vence Clássico em Vacaria

  1. Pingback: Segundona Gaúcha 2012: a semana da SER Santo Ângelo, os resultados da 5ª rodada e a classificação atualizada. | Toda Cancha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *