O vôo do sapo

E chegou o dia do VAMOS VER do Sapucaiense. Hoje à noite, às 19h30, o clube da rota do Trensurb joga sua vida na Copa do Brasil 2012 contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. Empate sem gols leva a partida pros PENAIS, igualdade com tentos dá a classificação ao Sapuca, e qualquer vitória classifica o ganhador.

O Sapucaiense, até pouco tempo imerso numa crise institucional VIOLENTA e sem muita confiança do público, agora vai pra sua PRIMEIRA VIAGEM DE AVIÃO completamente embalada, após segurar a Macaca, time de Série A, no Passo d’Areia, e PATROLAR seus adversários sem piedade na Divisão de Acesso no Gauchão. No último domingo, o rubro-negro sapecou 3×0 no Juventus de Santa Rosa, chegando a 9 pontos em 4 jogos. Considerando o aproveitamento, o time da terra do Zoológico já é líder geral do certame, deixou qualquer receio de rebaixamento pra trás e promete não ter problemas em garantir uma das vagas para a fase seguinte do COSTELÃO LADO B.

Além disso, segundo o atacante-estrela Felipinho, após o primeiro jogo em que a Ponte Preta fez pouco mais do que NADA pra ameaçar o gol gaúcho, o Sapuca viu que a Macaca não é nenhum bicho-papão, e já imaginam trazê-la enjaulada pro Zoológico de Sapucaia (ns). “No futebol, tudo é possível. Podemos sim enfrentá-los e, quem sabe, trazer um grande resultado de Campinas”, afirmou ele ao jornal VS. Já o técnico Marcão mostrou um pouco mais de SANIDADE: “Em relação a primeira partida, nada mudou. Continua uma briga entre Davi e Golias”, afirmou ele, que não terá o expulso Deivid, pro mesmo veículo.

VAMO SAPUCA

Já do lado do time da faixinha, Gilson Kleina sentiu o baque e não vai mais fazer a BABAQUICE de poupar jogadores. Depois de perder pro Palmeiras por 2×1 no fim de semana, o técnico confirmou todos os titulares pra o jogo contra o Sapo, ensaiando até uma troca do volante Gérson pelo atacante Rodrigo PIMPÃO pra deixar a equipe mais ofensiva. O medo maior é que, dessa vez, não haverá a desculpa da grama sintética pra justificar mais um tropeço da Ponte em cima do BRIOSO clube da terra da Pepsi.

Projeção:

PONTE PRETA X SAPUCAIENSE-RS

Local: Moisés Lucarelli, Campinas (SP)

Data/hora: 21/3/2012 – 19h30 (de Brasília)

Árbitro: João Lupato (MS)

Auxiliares: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)

PONTE PRETA: Lauro; Guilherme, Wescley, Ferrón e Uendel; Agenor, Willian Magrão, Enrico e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Gílson Kleina.

SAPUCAIENSE-RS: Júlio César: Valença, Salermo, Dieison e Natan; Lucas, Leandro Nunes e Hiroshi; Elias, Rodrigo e Felipinho. Técnico: Marcão.

Torcendo enlouquecidamente pelo Sapuca,

Guilherme Daroit

Publicado em Copa do Brasil, Sapucaiense. ligação permanente.

6 Respostas a O vôo do sapo

  1. GABRIEL diz:

    CHUPA gauchada!!!! 5×2 pro time da faixinha! CHUUUUPAAAAAA!!!!!!!

  2. GABRIEL diz:

    huuuuuuuuuuuummmmm e ai gaucho você ainda esta “enlouquecida” após os 5×2 ? huahauhauhuahauhuahuahuahuahuhua chupaaaaa!

  3. Balejos diz:

    Relaxa Gabriel. A alvinegra campineira venceu com justiça. Aproveita!
    Essa foi a primeira participação do SAPUCAIENSE na Copa do Brasil e viajar à Campinas já foi muito massa. Sair na frente então, bem, nem se fala! Bom jogo contra o Bugre.

  4. tiagozilli diz:

    Belissima contribuição do GABRIEL. Parabéns!

  5. Imagino o nervosismo do Gabriel durante o jogo para ter a reação acima após a partida.

  6. Pingback: O Sapo foi para o brejo | Toda Cancha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *