Resultados da 5ª rodada do Gauchão Sub-20 – 2012

Buenas, que me espalho! Nesse Sábado de Aleluia, o Toda Cancha ressurge para apontar os resultados da última rodada do 1º Turno do Gauchão Sub-20. E na última jornada, o piazedo gaudério não economizou nas goleadas pornográficas.

Com inapeláveis 5×1, o Lajeadense bateu o Xavante e se consolidou na vice-liderança do Grupo 4, atrás apenas do Caxias, que venceu todos os jogos até aqui. O rubro-negro da Zona Sul, por sua vez, segura a lanterna da chave. No clássico calçadista, o Sapiranga perdeu seu selinho com emoções infindáveis: vitória por 6×4 diante do Nova Petrópolis. Garibaldi e Passo Fundo, por placares mais CRISTÃOS, também obtiveram seus primeiros triunfos.

Mas o embate que marcou a rodada se deu no campo do Vila Rosa, em Dois Irmãos. Comandado pela lenda MABÍLIA, o Novo Hamburgo aplicou 15×0 no GEPOL – como escreveram os amigos do Central do Futebol Gaúcho, ‘não foi erro de digitação’. Só Diego Testa, que já atua pelos profissionais, assinalou 5 tentos entre as COLINAS da área rural de Dois Irmãos. Uma das maiores goleadas da história dos pagos – a maior do Gauchão profissional foi Inter 14×0 SÁ Viana, de Uruguaiana. Não por menos o Noia tem o melhor ataque da competição, e o GEPOL, a pior defesa. Os gols podem ser conferidos, um a um, aqui.

Resultados

Grupo 1
Cruzeiro 2×3 Guaíba
Novo Hamburgo 15×0 GEPOL

Grupo 2
Aimoré 1×2 Cerâmica
São José/PA 2×3 Grêmio

Grupo 3
Igrejinha 2×2 Grêmio Bagé
Sapiranga 6×4 Nova Petrópolis

Grupo 4
Garibaldi 1×0 Guarani/VA
Lajeadense 5×1 Brasil/PE
Grupo 5
Passo Fundo 3×0 Uruguaiana
Santo Ângelo 1×1 São Borja

Classificação

Da Central de Informações João Goulart,
Zezinho

Publicado em Gauchão Sub-20. ligação permanente.

Um comentário em Resultados da 5ª rodada do Gauchão Sub-20 – 2012

  1. daroit diz:

    time do Lajeadense tá MUITO bom. trouxeram/subiram uns caras novos (aqui da região ou de Novo Hamburgo, de onde vem TUDO do Lajeadense) que sabem jogar, e voltaram alguns destaques da Taça BH do ano passado que tinham sido emprestados pros grandes ou pro exterior. no mínimo uns 5 ou 6 vão vingar no futebol. o que no fim das contas é uma pena, porque até o fim do ano ninguém mais vai estar aqui :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *