Costelão 2012 – A Grande Final – Parte IV

Eis que, faltando 2 dias para o primeiro jogo das finais do Costelão 2012, a segunda má noticia (a primeira foi saber que enfrentaríamos o Internacional) aparece no Caxias: Fabinho, o lateral esquerdo por vezes SENSAÇÃO do time grená sentiu um desconforto muscular na coxa direita, não treinou na tarde de ontem e virou dúvida para o duelo de domingo. O mistério segue até o momento, e pelo andar da carruagem será apenas ELUCIDADO no dia do jogo. Estava programada uma ressonância magnética para a tarde de hoje, vamos aguardar os pronunciamentos oficiais.

Fabinho, a DÚVIDA GRENÁ, tomando o chopp dos campeões com a torcida, pós conquista da Piratini. Esse cara TEM que estar em campo domingo.Fabinho, a DÚVIDA GRENÁ, tomando o chopp dos campeões com a torcida, pós conquista da Piratini. Esse cara TEM que estar em campo domingo.

Pelo lado do Internacional, boas novas (pro Caxias, claro): o BADALADO Oscar não apareceu no BID, e ainda recebeu a notícia de que a CBF não entendeu muito bem o recurso da justiça, e provavelmente só vai mexer nessa papelada segunda feira. Oscar junta-se a Damião, Dalessandro, Dátolo e Moledo na lista dos que assistirão do lado de fora o clássico. Na atual CONJUNTURA do time colorado, é uma notícia a se comemorar nas bandas do Centenário.

No que diz respeito à mobilização da torcida grená para o primeiro jogo da decisão, algumas ações começam a aparecer: além de programas esportivos com transmissão direta do Estádio Centenário, como o “Esportes em Campo Neutro” e a cobertura especial da final da Rádio Caxias (para quem quiser escutar on-line, acesse aqui) e dos takes e programas esportivos da RBS (inserção no Jornal do Almoço e também a transmissão do Globo Esporte), teremos o ônibus do Caxias, o FALCÃO 1 na praça Dante Alighieri, com o pessoal fazendo um barulho e vendendo ingressos, bem como uma carreata pelo Centro, com saída do Estádio Centenário as 9h30min (a confirmar) de domingo pra mobilizar os últimos perdidos.

UPDATE: Calendário de ações do primeiro jogo da final!UPDATE: Calendário de ações do primeiro jogo da final!

As informações que tenho sobre o público é de que a procura por ingressos está boa, e melhor ainda a procura por planos de sócio, inclusive com muitos ex-contribuintes retornando. A venda segue interessante também do lado colorado, onde provavelmente teremos todos ingressos disponibilizados comercializados. Quem ganha é o ESPETÁCULO.

Por enquanto é isso, amanhã retorno com mais informações da finalíssima del COSTELÃO 2012.

Já não me concentrando direito nas tarefas do dia-a-dia,
Tiago Zilli

Publicado em Caxias, Gauchão 2012. ligação permanente.

Um comentário em Costelão 2012 – A Grande Final – Parte IV

  1. Ricardo diz:

    eh uma perda grande p nós, mas vamos com tudo tiago, e hj ja nao consegui mais almoçar direito a partir de agora até domingo que vem vou ficar muito tenso, mas eu acredito, dale CAXIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *