Costelão 2012 – A Grande Final – Primeiro Ato

A palavra de hoje no Centenário tem que ser uma só hoje: superação. O Caxias está pronto para a guerra.

O exército grená pronto para a guerra!

O exército grená pronto para a guerra!

Como é bom viver esse clima de decisão pela cidade. Relembrar grandes jogos do passado, não conseguir dormir direito na semana decisiva, reacender a paixão de alguns.
FGF, entenda de uma vez: NÃO É ruim pro futebol gaúcho que o campeonato estadual termine sem alguém da dupla grenal.

O Caxias deve ir a campo contra o multimilionário e favorito Internacional com Paulo Sérgio, Jean, Lacerda, Michel e Lino, que substitui Fabinho, o grande desfalque grená (Mauro Ovelha ainda ventilava apossibilidade de contar com Fabinho; Eu acho muito dificil que isso aconteça); Mateus, Umberto e Paraná; Wangler, Caion e Vanderlei.
O time dos 200 milhões de reais anuais vêm a campo com importantes desfalques. Oscar, o BADALADO, segue sendo dúvida. Não por questões judiciais, mas por opção do técnico, que pensa, também, em decisão de libertadores, no meio da semana. O pessoal de Porto Alegre vem com Muriel, Bolívar, Índio, Nei e Fabricio; Sandro Silva, Tinga e Guinazu; Oscar (eu acredito que ele vá a campo), Jô e Jajá.

Do jogo, espero que o Caxias consiga um bom resultado (qualquer um que não seja derrota, haha), para chegar vivo ao jogo de Porto Alegre. O franco favorito Inter vem mais afiado que peixeira de baiano e mais que qualificado para o título. Mas, como falamos durante a semana, a graça da vida está no imprevisivel, na vitória do pequeno contra o grande. Nos férteis campos do Centenário, tudo é possivel. E hoje, o que vier é lucro.

Esta na hora de repetir a história.

Esta na hora de repetir a história.

Bom, agora sigo para o estádio Centenário, de onde devo enviar fotos da movimentação do pessoal. Siga o minuto a minuto no twitter (twitter.com/todacancha), que deve ser (mais uma vez) memorável.

Um bom jogo a todos.
Tiago Zilli

Publicado em Caxias, Gauchão 2012. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *