14 de Julho planeja antecipar volta aos trabalhos

O E.C. 14 de Julho deu férias ao elenco de jogadores após a eliminação, e rebaixamento, da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho deste ano.  Há uma indefinição por parte da diretoria se a equipe irá participar da Copa RS no segundo turno, porém a apresentação dos profissionais está marcada para o dia 19 de junho. O clube tem até o dia 6 de junho para confirmar presença na Copa Hélio Dourado, que será disputada a partir da primeira semana da agosto.

O dia a dia na sede do clube se resume à movimentação da diretoria com reuniões semanais contando inclusive com a participação do técnico Julio Batisti, que não esconde sua ansiedade com a volta aos trabalhos. “Tenho uma ideia de antecipar esta data, mas vamos conversar com a direção para saber desta possibilidade se concretizar”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Sem calendário profissional no futebol, Livramento se resume ao campeonato amador, Citadino de Futsal e boatos sobre a vida particular dos atletas do Leão. O Armour F.C. permanece sem futebol profissional mas mantém as categorias de base ativa. Mas o saudoso campeão da segundona de 1980 merece um post exclusivo deste novato cancheiro da terra de Paixão Côrtes. Até breve.

O técnico Julio Batisti quer antecipar a data de apresentação marcada para dia 19/06 (DIVULGAÇÃO)

Publicado em 14 de Julho, Divisão de Acesso 2012 com as tags , , , . ligação permanente.

3 Respostas a 14 de Julho planeja antecipar volta aos trabalhos

  1. Bela estreia, velho! E o Grêmio Santanense? Foi pro saco mesmo?

  2. Balejos diz:

    Bá, muito bom ter notícias do Leão da Fronteira nessas páginas.

  3. Rafael Medeiros diz:

    O colorado santanense, ao que tudo indica, ensaia uma volta. Nada oficial, só conversa de bar. Atualmente só participa do futsal por aqui. Valeu cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *