Segunda Divisão Gaúcha: S.C. Gaúcho 0 x 2 C.E. Aimoré (Estádio Vermelhão da Serra)

Na tarde do último domingo desse MUY CALIENTE inverno pampeano, o velho Gaúcho de Passo Fundo recebeu o Índio Capilé, para uma batalha válida pela terceira rodada da SEGUNDA DIVISÃO do COSTELÃO 2012, conste aqui que para o Aimoré era a segunda partida, pois o jogo frente ao IGREJINHA foi adiado. Esperava-se que o alviverde dos lendários IRMÃOS PONTES viesse com tudo para cima, mas, felizmente, o Aimoré se impôs e dominou as ações desde o começo da peleja. Tanto que logo aos três minutos de jogo, Lucas Silva abriu o placar para o ESCRETE leopoldense, anotando assim seu segundo gol na competição.

Daí em diante, o que se viu foi um Aimoré dominando as ações do jogo e controlando a meia-cancha, com destaque para as subidas perigosas de Gian e da boa movimentação do meia Gabriel. Várias chances de gol foram desperdiçadas, uma delas claríssima que Gabriel não conseguiu converter.

O Gaúcho atacava única e exclusivamente através dos lampejos do meia André Tereza, mas este foi sobrecarregado na armação das jogadas e o que mais demonstra esse fato é que durante a primeira etapa Alfinete e Da Silva, dupla de ataque do Periquito, mal encostaram na bola, sendo ANULADOS por Luis Henrique e Jésum.

Na segunda etapa, o quadro não se alterou. O Aimoré detinha o controle da peleja, o xerife Luis Henrique quase fez o segundo e o time mandante não conseguia ter forças para responder à altura. Quando tudo se encaminhava para que o placar se AQUIETASSE dessa maneira, o garoto Lukinhas, do quadro de São Leopoldo, entrou e pôs fogo no jogo, criando de cara uma boa chance em que faltou aquele pezinho MATREIRO para empurrar para as redes.

Mas, aos 32′ , Márcio Reis (de ótima atuação) serviu Lukinhas e esse não perdoou, marcando dois a zero para o Índio Capilé e matando qualquer chance de reação alviverde no jogo. Placar final: 0 a 2.

O Aimoré volta a campo no domingo às 15:30, fora de casa, contra o Garibaldi. O Gaúcho, por sua vez, vai até Igrejinha, enfrentar o time local, no sábado às 16h30.

RESUMO DA PARTIDA

S.C. Gaúcho 0 x 2 C.E. Aimoré

Local: Estádio Vermelhão da Serra.

S.C. Gaúcho: Souza; Fortes, Adriano, Marcelo e Foguinho; Iuri, Alécio, Gui e André Tereza; Alfinete e Da Silva. Entraram: Ito, Tavares e Nícolas. Téc: Celso Freitas.

C.E. Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Jésum, Luis Henrique e Alex; Toto, Márcio Reis, Gabriel e Marquinhos; Japa e Lucas Silva. Entraram: Lukinhas, Vinicius e Gian Marcos. Téc: Gelson Conte.

No apito: Edegar da Silva Frick, auxiliado por Cristiano Echert e Nicolas DAS ALMAS.

A foto é do Kleiton Vasconcelos (diariodamanha.com.br).

“O Cacique da Taba está mais vivo do que nunca”,

Natan Dalprá Rodrigues

Publicado em Aimoré, Gaúcho de Passo Fundo, Segunda Divisão 2012, Terceirona com as tags , , , , , , . ligação permanente.

6 Respostas a Segunda Divisão Gaúcha: S.C. Gaúcho 0 x 2 C.E. Aimoré (Estádio Vermelhão da Serra)

  1. Giaretta diz:

    Triste situação do Gaúcho.

  2. ivan jose basile de vargas diz:

    GRANDE AYMORÈ, orgulho Leopoldense…..
    vamos em frente….

  3. Grande vitória Capilé ! São Leopoldo merece estar, pelo menos, ao nível de Novo Hamburgo. Tem uma torcida fanática e exigente. Surgiram boatos de que havia atraso nos salários e isto estaria descontentando o técnico Gelson Conte. Parece que as “melancias se ajeitaram” na carruagem. Ótimo.

  4. #3

    Caro Rogério, realmente o investimento aqui foi bem alto e bancado principalmente pelo dirigente André Schu, está sendo bem difícil manter tudo em dia, mas mediante um esforço bem grande, as coisas estão indo bem.

    Nosso elenco ainda é diminuto, mas de qualidade. E quanto à torcida, realmente é bem exigente e marca em cima. Aqui na cidade, o título é considerado uma obrigação.

  5. malcolm diz:

    Dale Aimore detonou o gaucho 3×0 vomos se campeao aimore!

  6. malcolm diz:

    aymore campeao da segundona gaucha 2012

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *