Segunda Divisão Gaúcha: Três Passos 3 x 1 AESB

Após 3 anos no clube, Aírton Fagundes pediu demissão. Foto: missaoesportiva.com

Apesar de ter acertado o time durante a semana e a AESB ter feito a sua melhor atuação na Segundona Gaúcha, o técnico Aírton Fagundes acabou pedindo demissão do comando do Bugre após a terceira derrota em três jogos. Dessa vez, a AESB foi derrotada para o TAC, em Três Passos, por 3×1.

O JOGO:

Com chances de gols para os dois lados. Assim começou o jogo entre as equipes que representam Três Passos e São Borja na Segundona. As duas equipes buscavam sua primeira vitória na competição. A diferença é que o TAC vinha de dois empates e a AESB de duas derrotas.

Cléberson, atacante do TAC, foi o jogador mais incisivo e decisivo do jogo, Criou várias chances de gol para o Jalde-Negro. Pelo lado do Bugre, o melhor em campo foi Japa, alçado ao time titular, criou boas chances e articulou o time em busca dos gols.

O primeiro gol da partida, surgiu após um erro do homem do apito. Frois tinha a bola dominada no campo de ataque da AESB e foi derrubado pela zaga do TAC, o árbitro ignorou a infração e na sequencia do lance, aos 44’ do primeiro tempo Cléberson invadiu a área e bateu de forma indefensável para o goleiro Gélson. E assim fechou o primeiro tempo. Com vitória parcial do time de Três Passos.

O segundo tempo começou com o TAC melhor e logo essa superioridade se transformou em gol. Em falta cobrada para área, Carboni antecipou Bonaldi dentro da área e foi derrubado. Pênalti que Tiago cobrou com tranquilidade para ampliar. No lance da penalidade, Bonaldi recebeu seu segundo amarelo e consequentemente foi para o chuveiro mais cedo.

Três minutos mais tarde, Renato fez o primeiro gol da AESB na competição. Em uma cobrança de falta perfeita, o Bugre descontou. Depois os técnicos tentaram, sem sucesso, mexer nas equipes. Ainda teve tempo para o TAC marcar o terceiro gol. Após cobrança de escanteio, Donavan subiu sozinho para marcar o terceiro e dar números finais ao confronto. TAC 3×1 AESB.

Ao final da partida, o técnico Aírton Fagundes, da AESB, surpreendeu a todos e colocou seu cargo a disposição. Uma reunião nessa segunda-feira, definirá o novo comandante do Bugre, que volta a campo no próximo domingo, contra o Tupy, em casa.

Três Passos 3 x 1 Associação Esportiva São Borja

TAC: Luli; Leandrinho, Darzoni, João Carlos e Jonatan (Diego); Donavan, Aldair, Dudu e Tiago Saraçol; Carboni (Julinho) e Cleberson (Igor). Técnico: Leco

AESB: Gelson; Cadó (Jacks), Bonaldi, Xano e Frois; Maikel Gaúcho, Guilherme Cruz e Renato (Sidimar); Japa, Johnny e Jajá (Neto). Técnico: Aírton Fagundes.

Gols: Cléberson, Tiago e Donavan (TAC) e Renato (AESB).

Por Fábio Giacomelli – @fabiogiacomelli

Publicado em São Borja, Segunda Divisão 2012, Terceirona, Três Passos com as tags , , , , , , , , . ligação permanente.

2 Respostas a Segunda Divisão Gaúcha: Três Passos 3 x 1 AESB

  1. olá. apenas uma dúvida: o primeiro técnico a cair não foi o osvaldo do guarany de bagé ? ou não caiu ?

    abraço a todos

  2. Pingback: Final de semana igualitário na Gineteada 2012 | Toda Cancha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *