Segunda Divisão Gaúcha: Garibaldi 1×5 Aimoré

IRREPREENSÍVEL, essa é a palavra que define a campanha aimoresista na Segunda Divisão do OLINÃO 2012. Na gélida e úmida noite do último domingo, o Aimoré TRITUROU o Garibaldi em solo inimigo, conquistou sua terceira vitória consecutiva na competição e manteve a liderança do Grupo A.

Desde o início, o Aimoré deixou bem claro aquilo que veio buscar na Serra Gaúcha: a vitória. Para tal, os comandados de Gelson Conte foram pra cima do Garibaldi, adiantando a marcação do meio-campo, numa formação idealizada pelo treinador capilé que inteligentemente transformou o lateral Alex em volante pelo lado esquerdo, dando liberdade a Marcio Reis para que este pudesse avançar e MUNIR bem a linha de frente capilé.

E foi exatamente MARCIO REIS que fez o primeiro gol aimoresista em um TIRAMBAÇO de fora da área. O escrete leopoldense continuou em cima, tocando bola no campo ofensivo e saindo bem pelas laterais (novamente Gian foi destaque).

E através de uma jogada pelo flanco, aos 36’, Japa serviu o MATADOR Lucas Silva e ele não perdoou, dois a zero para o Índio. Logo após o segundo gol, o Aimoré passou por um susto, Diógenes exigiu um MILAGRE do sólido e até então, intransponível, Marcelo Pitol.

Mas, três minutos depois, Lucas Silva recebeu de Marcio Reis na área e guardou mais uma BUCHA, fazendo com que o marcador marcasse ao fim da primeira etapa, a PRODIGIOSA contagem de três a zero para EL AZUL DEL CRISTO REY e o Garibaldi demonstrava estar apático e dependente apenas de algum momento inspirado de Diógenes ou Gavião.

No início do segundo período,  em bola TRUVISCADA no FEDOR, Luan descontou para a esquadra garibaldense. Nada que pudesse abalar o torcedor capilé, que aliás estava em ótimo número na cancha rival, porque alguns instantes após o Garibaldi diminuir, Gabriel aproveitou um vacilo da defesa rubra e serviu o LÉPIDO Japa que marcou o quarto gol aimoresista.

Mas o melhor ainda estava guardado, o Aimoré controlava bem o jogo e tudo se encaminhava para o fim da PELEJA. Quando surge TOTO que faz um lançamento preciso para Lucas Silva que ganhou de CUCURUTO da defesa do Garibaldi, CHAPELEOU o goleiro adversário e cutucou pra rede, fazendo Aimoré 5 a 1. Simplesmente LINDO, meus amigos.

A. GARIBALDI E. 1 X 5 C. E. AIMORÉ

Local: Estádio Alcides Santa Rosa

Garibaldi: Bahiano; Dudu, Emanuel e Alisson; Zanchettin, Uilian, Mosquito, Jonas e Gavião; Diogenes e Stefano. Entraram: Luan, Dênio e Fabinho. Técnico: Julio Cesar.

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Jésum, Luis Henrique e Vinícius; Toto, Alex, Márcio Reis e Gabriel; Japa e Lucas Silva. Entraram: Bruno Sá, Lukinhas e Tiago Matos. Técnico: Gelson Conte.

Arbitragem: Ivanir Bebber, auxiliado por Maicon Fernando da Silva e Peter Laurindo Maia.

A foto é do sítio indiocapile.com.br

Esperando um BARRANCO lotado nos próximos jogos no CRISTO REI!

Natan Dalprá Rodrigues

Publicado em Aimoré, Associação Garibaldi, Segunda Divisão 2012, Terceirona com as tags , , , , , , . ligação permanente.

3 Respostas a Segunda Divisão Gaúcha: Garibaldi 1×5 Aimoré

  1. Pingback: Final de semana igualitário na Gineteada 2012 | Toda Cancha

  2. batista diz:

    obrigado como torcedor deste time o meu aimore fico feliz com a divulgaçao obrigadoa toda cancha

  3. L F Neumann diz:

    Eu que acompanho e torço para o Aimoré desde 1972 (Felipão e Salvador na zaga), agora acompanho este bando de índios desde Macaé, RJ usando a internet. Estarei ligado em Aimoré x Igrejinha hoje, 29/08. Não pude acopanhar a estréia do Aimoré, mesmo estando ali no RS naquele fim-de-semana. Imagino que a BM, assim que soube que vinha torcedor do Aimoré até do Rio de Janeiro, julgou não ter condições de garantir a segurança daquele louco…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *