Bem-vindos à Ilha da Fantasia

Enquanto estas linhas são escritas, 16 representantes dos clubes que disputarão o COSTELÃO 2013 estão em algum ponto do centro da capital, discutindo o regulamento da futura competição, número de rebaixados e outros pontos.  Entretanto, as cabecinhas que representam cada um deles estarão longe, bem longe, já DELIRANDO com o festerê que se aproxima, divididas entre que marca de protetor solar levar na bagagem e se é de bom tom usar um SUNGÃO cavado ou um recatado bermudão. 

Do outro lado dessa história, o futebol gaúcho – que até sede nova em local privilegiado quase às margens do Guaíba – agoniza.  Muito por culpa da promotora do cruzeiro, que deveria zelar por ele, mas principalmente pelos dirigentes dos clubes do interior, que são os responsáveis diretos pela continuidade e agravamento desta situação.

Com vocês, o petardo com endereço do Felipe Prestes no Impedimento.  Leiam e compreendam como certas coisas funcionam. Para o mal do futebol gaúcho.

Publicado em Clubes Gaúchos, FGF, Gauchão 2013 com as tags , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Um comentário em Bem-vindos à Ilha da Fantasia

  1. ODINEI KIELING diz:

    ESSE CONGRSSO TECNICO É UMA VIAGEM TOTAL,OS DIREGENTES DE CLUBES CHEGAM LA,JA ESTA TUDO PRONTINHO E SÓ DIZEM AMEM E DEU,PEGAM O SEU MILHAO E FUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *