Novo ano, velho sonho!

Talvez somente agora, passado o fatídico ano de 2012 (no calendário e PSICOLOGICAMENTE), é que eu tenha me recomposto da derrota mais dolorosa já vista no velho Luiz de Medeiros.

O sonho do acesso à Divisão de Acesso (REDUNDÂNCIA PROPOSITAL) fugiu de nossas mãos em fração de minutos, derrotados por uma camiseta que NUNCA MORRE, mas que por pouco não nos matou de tristeza. Do outro lado havia o Gaúcho de Passo Fundo, e não preciso dizer MAIS NADA.

Peço excusas pelo longo período de ausência na CANCHA, mas esse tempo de introspecção é necessário após um golpe tão dolorido.

Entretanto, como o futebol renasce a cada novo desafio, temporada após temporada, cá estamos para BRADAR aos quatro cantos desse Rio Grande que o Três Passos Atlético Clube, o meu TAC, estará ativo e fortificado nesse 2013, ainda mais louco por um título e pela GLÓRIA.

Torcida ávida por títulos espera melhor sorte em 2013

No final deste mês de janeiro (ainda sem data definida) acontece a assembleia geral do clube para escolha da nova diretoria. O ex-presidente, João Schmitt, é o nome mais AVENTADO para assumir novamente o posto maior.

Nova diretoria do Três Passos será definida ainda esse mês

Fabiano Rodrigues, diretor de futebol do clube, afirmou que o TAC, assim como 99% dos clubes que pretendem disputar a Terceirona (ou Segundona. Um dia chegaremos a um consenso) a partir do mês de abril, antecipando as escaramuças e possibilitando a participação dessas esquadras na Copa FGF do segundo semestre.

Uma definição deverá sair de encontro entre os dirigentes dos clubes, ainda esse mês, junto à federação.

Segundo Fabiano, pelo menos 15 clubes já estão praticamente certos na disputa.

De acordo com as informações passadas pelo cartola taqueano (de forma bem EXTRAOFICIAL) as equipes seriam essas: além de TAC e Tupy de Crissiumal, representantes da região CELEIRO, deverão estar na disputa ainda o Juventus de Santa Rosa, Milan de Julio de Castilhos, Atlético de Carazinho, Nova Prata, São Borja, Guarani de Venâncio Aires, Garibaldi, Igrejinha, Bagé, Guarany de Bagé, 14 de Julho de Livramento, Rio Grande e Sapucaiense.

Existe ainda a possibilidade de retorno do Riograndense de Rio Grande, Uruguaiana, Cachoeira, Associação Rosário e Flamengo de Alegrete (informações que poderemos checar ao longo do verão).

Como a data para a pré-temporada ainda não pode nem ser sonhada, as informações escassas são essas.

Certo mesmo é que passa ano e entra ano, e nossa PAIXÃO apenas aumenta. O sonho é acalentado pelo desejo INSACIÁVEL de poder tocar uma TAÇA.

Diretamente da terra dos Três Passos, 

Vinicius Araujo – @viniaraujo87

Publicado em Segunda Divisão 2012, Segunda Divisão 2013, Terceirona, Terceirona 2013, Três Passos com as tags , , , , , , . ligação permanente.

2 Respostas a Novo ano, velho sonho!

  1. Esequias Pierre diz:

    Que 2013, seja o ano do título e conseqüentemente do acesso, de Recife estarei torcendo para o TAC.

  2. 2013 vem com boas oportunidades para o TAC,espero que dessa vez consigam o redundante Acesso a Divisão de Acesso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *