Todo mundo veio pro rodeio

tumblr_m7s4inOkGM1rxrwn5o1_500

Amanhã será dia de apartar os homens do guris. Na terra da praça do avião estarão no campo da universidade Colorados da Capital e Tricolores do Planalto Médio para o coice inaugural da 93ª edição do Campeonato Gaúcho, nosso popular COSTELÃO. O arranca rabo pampeano seguirá com a fórmula adaptada da terra FLUMINENSE, com dois turnos decididos em mata-morre e funil entre os campeões de cada turno. A diferença estará na na zona JESUS TÁ CHAMANDO, onde três quadros, e não mais dois como antes, serão agraciados com o descenso.

Com poucas exceções, a confirmação da regra, os clubes do interior gaudério continuam firmes no voto de pobreza, se comparados com a dupla da capital. Além disso, o TARSÃO 2013 será, mais uma vez, caracterizado pela concentração de equipes na região metropolitana e na capital riograndense. Também desfilarão pelos pampas alguns nomes bem conhecidos da gauchada, para o bem ou desespero dos adeptos dos clubes envolvidos.

Para acompanhar VOTO A VOTO os candidatos aos dois turnos do Costelão, preparamos uma breve apresentação de cada equipe que tu pode seguir lendo no Impedimento. Ceva um amargo e passa lá, macanudo!

Publicado em Clubes Gaúchos, Gauchão 2013, Toda Cancha com as tags , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *