Não me beija, só me fode e goza na minha cara

14576457

O Novo Hamburgo que disputa o atual Gauchão é a maior reunião de ESTERCO DE ÉGUA RENGA no Vale dos Sinos desde a administração de José Airton dos Santos na Prefeitura da cidade. Quando você acha que não dá pra piorar, vem a direção anilada, formada por gente ESTUDADA – diploma da Feevale é meu pau de óculos – e forma um dos piores times da história recente do Noia.

Desiste-se da Série D e economiza-se na Copa RS com a prerrogativa de investir pesado no Gauchão. E investiu-se pesado mesmo: com tanto lixo junto faltaria aterro pra consumir tanta podridão – e a maioria sequer reciclável é. Um arremedo de time que não ganha um maldito jogo desde OUTUBRO.  Um time que deve empatar até em treino coletivo. Um time que não leva lateral-direito reserva em cada jogo, sendo que o titular é bichado.

Em menos de um ano, o Noia perdeu seus dois principais homens do futebol, Luizinho Valentim e Sandro Blum, para, depois de MESES sem diretor de futebol, trazer Eliseu Erhart, que consegue ser pior como dirigente do que jogador. Mas que estudou – ninguém sabe o quê, nem onde -, morou na Europa – no MUITO DESENVOLVIDO, RICO e CHEIO DE EMPREGO, Portugal – e atualmente apronta no Estádio do Vale.

SLNH01

O clube que arrota desenvolvimento, crescimento, patrimônio, investimento em categorias de base, mas troca de treinador como eu troco de cueca. Que ficou MEIO ANO sem vice-presidente de futebol. Que tem um presidente prepotente, com o REI-SOL na barriga, que só entende de caminhão e tem feito o mesmo no Noia – ser atropelado sem dó, partida após partida, com os adversários dando ré duas vezes.

Contrata-se jogadores que não são capazes de chupar uma BUCETA, que não defloram o cu alheio, porém vão na igreja, dormem cedo e usam camisa pólo e sapatênis BEGE. Não há um armador, um centroavante, um cabeça-de-área, um lateral-esquerdo, um ser humano com CULHÕES, que dê uns MANOTAÇOS nas LÊNDEAS que trotam pelo campo – se deixar, eles acabam pastando e cagando por lá.

O Anilado corre a passos largos rumo à SEGUNDONA, onde poderá ser orgulhar o seu gramado impecável, do seu vestiário moderno, do déficit zerado, da mãe fora da zona, mas que comerá um ovo-frito mais choco que o atual – sobre o qual arrota caviar, enquanto seus co-irmãos lhe passam o trator. Enquanto o Noia for comandado por essas LORPAS não sairemos do lugar e teremos um futuro tão sombrio quanto à cidade homônima, com sua elite falida, anacrônica, mas ainda com o LAQUÊ no rosto, com o vômito de sua própria desgraça.

Do anilado,

Zezinho

(Fotos de Abel Oliveira/ZH Especial e Jornal HoraH/Ijuí)

Publicado em Gauchão 2013, Novo Hamburgo, São Luiz com as tags , , , , , , , . ligação permanente.

22 Respostas a Não me beija, só me fode e goza na minha cara

  1. Emanuel diz:

    Que maravilha!!!

  2. Brauner diz:

    Sensacional o texto!

  3. Não é à toa que o garoto é o Hunter Thompson do blog.

  4. Guilherme Lunardi diz:

    Sensacional. Acesso muitas crônicas e nunca comento…mas essa está de parabéns!

  5. Rafael Medeiros diz:

    Talvez seja o único mas…. achei exagerado. Desculpa meu “falso moralismo” (aliás todo brasileiro é um), mas nunca achei que leria essas expressões por aqui. Opinião sabe, todo mundo tem uma.

  6. Mateus diz:

    Eu como Hamburguense e leitor do impedimento há anos, me sinto muito feliz em ler um texto assim, por favor continue assim.

    NH burguesia falida, arrotando como sempre, agora até no futebol.

  7. Que diz:

    Mas que barbaridade, me correu com esse texto, podia ter se expressado de outra forma. Que coisa mais “chulá”…

  8. Fred Salomão diz:

    porém vão na igreja, dormem cedo e usam camisa pólo e sapatênis BEGE”

    Melhor frase da história do TODA CANCHA

  9. Daroit diz:

    Cara, eu amo o Zezinho.

  10. Daroit diz:

    Quanto às críticas do pessoal, entendo e até certo ponto compreendo, também sou adepto de, sempre que possível, fazer as coisas com CLASSE. Mas tem coisa que só dá pra dizer de forma CHULA mesmo. Esse time do Novo Hamburgo merece.

  11. Sancho diz:

    Papo de arquibancada. Deixem o Zezinho extravasar! Relevem um pouco…

  12. Guilherme Lunardi diz:

    Tchê… esqueci de complementar meu comentário de ontem…. Sou um Grená fervoroso, e ontem, sem mentiras, estava de sapatênis beje e camisa pólo….. puta que pariu…..mesmo assim o texto é sensacional!

  13. Brauner diz:

    Pô, o Zezinho só expressou aquilo que o torcedor de verdade sente nos piores momentos. É a voz daquele torcedor que, segundo a grande mídia, por ser passional, não tem o direito de criticar, elogiar ou analisar o seu time. Tem que ficar quietinho e seguir aquilo que os analistas (pessoas tão isentas, estudadas no métier) falam.

    Vai, Zezinho! ser gauche na vida! Abraço!

  14. Bruno Moreira diz:

    Maior texto.

  15. Allan Zanetti diz:

    Precisava mencionar que foi o melhor texto que já li no Toda Cancha, provavelmente pela maneira autêntica do autor em se expressar, sem papas na língua. Foi possível ter uma compreensão interessante sobre a atual situação dos ex-Galácticos do Vale, que neste campeonato provavelmente não terão maiores aspirações. Saudações alviazuis.

  16. Mateus diz:

    Depois do texto, o Nóia meteu 5 hahaha

    DALE!!!

  17. Pingback: Redenção Anilada | Toda Cancha

  18. Cauê B. diz:

    “Contrata-se jogadores que não são capazes de chupar uma BUCETA, que não defloram o cu alheio, porém vão na igreja, dormem cedo e usam camisa pólo e sapatênis BEGE. Não há um armador, um centroavante, um cabeça-de-área, um lateral-esquerdo, um ser humano com CULHÕES, que dê uns MANOTAÇOS nas LÊNDEAS que trotam pelo campo – se deixar, eles acabam pastando e cagando por lá.”

    Maior parágrafo VIVO!

  19. Weber diz:

    Mandem este texto pra direção do clube!

  20. Roger diz:

    Melhor texto da historia.
    Aqui em Pelotas no ECPELOTAS a coisa é praticamente a mesma.
    Elite falida e fudida fudendo tambem o futebol.

  21. Caco diz:

    Bah, bah, mas que BAAAHHHH…

  22. Já dizia o poeta Ferreira Gullar: escrever é despejar sobre os outros a nossa dor.
    E eu acrescento: quando mais crua a dor, mais terapêutico será.
    Textaço. Lastimo só ter lido agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *