O Rubro segue firme rumo ao topo!

busao

Com um GALOPE acelerado, o São Luiz já está em SEGUNDO no grupo B. O time fez uma ótima viagem para as bandas da capital, em seu novo ônibus PERSONALIZADO e voltou com 3 pontos na MALA DE GARUPA. Com isso, continua a série invicta de três jogos com o novo patrão PAULO PORTO.

O RUBRO realizou na noite da última quarta-feira (06) outro combate ÉPICO, diante da boa equipe comandada pelo Ijuiense Guilherme Macuglia.

O Time entrou em campo com o mesmo espírito de GUERREIRO das últimas partidas, sem se MIXAR com o clima hostil do estádio quase tomado pela torcida do clube dos CORSAS.

O ZANGÃO contou com as boas investidas dos meias Marcos Paraná e Adãozinho. Também com a defesa sólida como TRONCO no Banhado nos pés dos zagueiros Thiago Costa e Marcel. Mas o primeiro tempo teve poucas situações claras de gol, pois estava mais TRUNCADO do que carteado no bolicho da vila Santo Antônio durante a festa da UVA.

No segundo tempo, o SÂO LUIZ fez valer a força do trabalho que marca, até aqui, a passagem do técnico Paulo Porto por Ijuí. A de pressionar os adversários e encurralou o Cerâmica em seu campo.

O ROJO tomou conta da CANCHA com jogadas de linhas de fundo e várias bolas alçadas na área. Até que, aos 9 minutos do segundo tempo, o zagueiro Marcel fez um GOLAÇO!

Imagino que deva ter ECOADO o grito de “GOOOOOOOOOOOOOL” em toda a cidade de Ijuí, DANKE Rádio PROGRESSO de IJUÍ.

Com essa vitória sofrida, somadas às de domingo passado e à ARRASADORA GOLEADA contra o time do CABRITO. O Rubro saltou para segunda colocação e não quer sair mais. Porque o intuito é o de passar para a fase do mata- mata e usar a grande força da Baixada.

Por isso, na próxima rodada, temos o confronto frente o invicto Caxias, na Baixada. E o Rubro, abelha forte da colméia do TRABALHO, chama toda a força da torcida alvirrubra para o jogo das 18 horas, no Estádio 19 de Outubro, para fazer dele um caldeirão e fritar POLENTAS serranas (risos).

Em São Leopoldo, mas com o coração em Ijuí

Emanuel Dallla Roza

Publicado em Cerâmica, Gauchão 2013, São Luiz com as tags , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Um comentário em O Rubro segue firme rumo ao topo!

  1. Sancho diz:

    Prenúncio de jogaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *