O Índio Capilé apresenta armas para a guerra!

VeitM201301-4987

Após quase três meses de recesso, a movimentação voltou a ser intensa no Bairro Cristo Rei. No último dia 28 de Janeiro, houve a apresentação oficial de todos os ENVOLVIDOS na causa AIMORESISTA atinente ao ano de 2013.

Jogadores, comissão técnica, dirigentes, imprensa e BACAMARTES menos votados compareceram ao Estádio Monumental do Cristo rei para DAR AS CARAS e mostrar quem é quem na temporada que se inicia.

O Cacique leopoldense manteve algumas de suas FLECHAS já conhecidas do torcedor e que já estão devidamente AFIADAS, em virtude da demanda estupenda de combates aguerridos da SEGUNDONA 2012.

O jovem arqueiro Axel, a FORTALEZA formada por Jésum, Luis Henrique e Wagner, os meias Alex, que pode atuar como lateral esquerdo também, Ian, Marquinhos e os atacantes JAPA e Lukinhas permaneceram na casa.

Sabendo da dureza da disputa do Acesso, A-2, COSCARQUE Championship Cup, ou seja lá o nome que a FGF der/mantiver para o certame, a diretoria alvi-azul foi ao ATACADÃO da bola e adquiriu mais alguns TACAPES e MACHADINHAS para fomentar o poder bélico dos capilés.

As novas aquisições foram:

Goleiros: Wender e Rafael;

Laterais Naydion e Fabio Rodighero;

Zaga: Luanderson;

Volantes: Julinho, Evandro e o uruguayo Michel Acosta;

Meias: Éder Richartz, Erlando e Rodrigo Galvão. PS: Rodrigo Galvão que mantém a SÓLIDA e recente tradição do Índio em contar com um atleta que possua algum estabelecimento comercial na BIG STREET Capilé.

Atacantes: Maicon Santana, Da Silva e Rodrigão.

Sobre os reforços, este cancheiro ficou feliz com que viu e ouviu até agora. Rafael é rodado e tem boas passagens nas RELVAS pampenas, Fabio é um lateral ofensivo e que foi bem no irmão MENOR de Sapucaia do Sul, Julinho jogou bem na PIRATINI CUP, Acosta tem bom currículo em Libertadores, Rodrigo Galvão foi bem em sua primeira passagem pela terrinha, Da Silva fez uma ótima Segundona pelo Periquito de Passo Fundo e Rodrigão fez boa A-3 no JABAQUARA, é conhecido, trouxe MÍDIA ao Índio e nos primeiros treinos já chamou positivamente a atenção.

Rodrigão

Falando em treinamentos, o COMANDO aimoresista buscou para o lugar do competente Eduardo Maus, que navega na NAU À DERIVA anilada, o não menos competente e calejado Arthur Ruschel. Este profissional, de passagem já tarimbada pela aldeia, estava no STAFF de Adenor Bachi no time paulista que já ostentou JOÃO CARLOS, BATATA e SCHEIDT na zaga. Ou seja, Ruschel só foi componente do atual escrete campeão da Terra.

A pré-temporada tem alternado momentos de trabalhos físicos com outros de trabalhos técnicos e táticos visando EXTRAIR o melhor de cada atleta já para a estréia no dia 17/03 contra o Ypiranga, jogo a ser realizado num dos poucos estádios do mundo onde as tendências das moderninhas e confortáveis arenas da Geração Play Station/Neymarzetes ainda não VIGORAM. Pois no Cristo Rei, ainda há o velho e alentador BARRANCO que proporciona às ALMAS ali presentes visualizar amplamente, refletir e analisar as partidas. Além, é claro, de dar a chance para todo e qualquer DESCAMISADO, de desfrutar das sombras das árvores que resistem naquele que é um local sagrado para os verdadeiros leopoldenses.

Pré-temporada 1

Jogos-treinos e amistosos já foram agendados pelo presidente Felipe Becker, aliás muito bem assessorado por Márcio Piccoli e André Schu. O primeiro deles é contra o velho Sindicato dos Atletas do RS. Depois, já está confirmado um FRIENDLY contra o Avenida e, posteriormente, um jogo frente o Riograndense do “saudoso” Círio Quadros, em data a definir.

Pré-temporada 2

Agora é hora de tirar as primeiras NOTAS nos confrontos que abrem as DILIGÊNCIAS com a redonda no campo, para depois divagar e projetar melhor o que a TRIBO blanca y azul pode esperar para 2013.

Desde já benzido no SANTUÁRIO de Padre Reus,

Natan Dalprá Rodrigues

(As fotos são do Índio Capilé da página do Clube Esportivo Aimoré no Facebook)

Publicado em Aimoré, Divisão de Acesso 2013, Série A2 2013. ligação permanente.

4 Respostas a O Índio Capilé apresenta armas para a guerra!

  1. Rafael Sommer diz:

    É complicado pré-julgar num campeonato onde não conhecemos muito os jogadores, mas perdemos peças MUITO importantes, jogadores QUIÇÁ de Série A do ruralito. Só espero que os que chegaram sejam iguais ou melhores.

  2. Junior II diz:

    E o Marcelo Pitol, onde anda ?

  3. Erick Motta diz:

    o Marcelo Pitol está no São José de São Paulo

  4. Emanuel Dalla Roza diz:

    FORÇA ÍNDIO , RUMO A SERIA A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *