Pouca bola e muita paulada!

541

Buenas gurizada, venho aqui para falar do jogo entre Guarany e Avenida, ou melhor, MMA. Pois é, o jogo teve mais briga que bola rolando.

A partida começou com o Avenida atacando e o BUGRÃO se defendendo. O time de Santa Cruz foi ao ataque, mas sem criar nenhuma chance. Era um primeiro tempo sem emoções. Até que, em um lance bobo, o jogador do Guarany acertou um chute naquele lugar, onde se fazem os filhos do jogador do alvi-verde. Confusão na certa e torcida xingando todo mundo. Depois, o Avenida continuou indo ao ataque, mas foi só isso mesmo, sem assustar muito.

Segundo tempo! Ahhhh, o segundo tempo foi cheio de emoções e lances bonitos. Só que ao contrário. Era bola chutada para cima, para onde o nariz apontava. Até que, lá pelos 15 minutos, em um chute de longe de Nunes, a bola desviou e o goleiro do Bugre espalmou para dentro do gol. 1 a 0 para os visitantes.

Depois disso, o que aconteceu? Nada! A única coisa foi um tiro de meta, jogadores se empurrando e uma expulsão para cada lado.

557

Agora é esperar que o próximo jogo aqui no estádio Cel. Silvio Luiz seja com vitória. Os dirigentes estão prometendo uma mudança drástica.

Pelo que os cartolas do Bugre falam, vai ter mudança interna (?) ou de técnico.

Ficha Técnica:

Guarany: Rafael Rocci, Alex Pereira, Gustavo, Alan e Douglas Silva; Léo Paz, Índio, Júnior e Kairo (Luis Brito – Baiano); Flaviano (Rafael Paraiba) e Esquerdinha (Jéferson Prill). Técnico: Lico Freitas.

Avenida: Vanderlei, Deivid (Bradock), Daniel Moreira, Nunes e Marciel; Carlos Alberto, Lucas Podadeiro (Fabinho), Luis André e William Fabro; Danilo Martins e Pierre (Fábio Pinho). Técnico: Hélio Vieira.

Cartões Amarelos:

Guarany: Douglas Silva e Kairo.
Avenida: Luis André, Carlos Alberto e Marciel.

Cartões Vermelhos:

Guarany: Índio e Luis Brito (Baiano)
Avenida: Danilo Martins

Árbitro: Marcelo Cavalheiro Pereira
Auxiliar 1: Lucas Both
Auxiliar 2: Marco Aurélio N. Magalhães

Diretamente da Costa Doce,

Christian Bayer

Publicado em Avenida, Divisão de Acesso 2013, Guarany de Camaquã com as tags , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *