Foi dada a largada para a volta das atividades do Leão de Livramento!

sergio

Na manhã do dia 13, os dirigentes do 14 de Julho de Livramento estiveram em reunião decisiva para decidir o futuro próximo do Rubro-Negro.

No final da manhã veio a público a notícia de que foi contratado o Professor que vai comandar nossos jogadores dentro de campo e levar o clube de volta para a Divisão de Acesso.

O novo treinador profissional do Leão da Fronteira é o porto-alegrense de 60 anos Sérgio Rios. O ex-goleiro começou sua carreira de treinador no Armour e teve passagem por clubes com o Brasil de Pelotas e também pelo futebol catarinense.

A torcida santanense se mostra aliviada com as boas novas, pode agora dormir mais tranquila e sem o temor de terminar 2013 sem ver futebol no João Martins. A chegada do novo técnico é a primeira de muitas injeções de ânimo que estávamos precisando, com o projeto que o clube vem desenvolvendo somado á base que temos e ao bom trabalho que foi feito recentemente (apesar dos pesares), tem-se aí motivos mais que suficientes para encorajar Livramento a não perder de vez as esperanças e empurrar o torcedor para a arquibancada da segunda divisão.

14 2

Sub-20 do Leão

O treinador já começou os trabalhos hoje á tarde assistindo o treino da categoria sub-20 e deu início ao estudo do material humano que vai ter em mãos para formar o grupo do Leão.

Sérgio pretende logo dar início ao planejamento do que vai por em prática a partir do dia 3 de agosto, com o início da segundona. Após o anúncio oficial, o mesmo declarou que é motivo de grande satisfação retornar á Livramento para treinar o 14 de Julho.

Com isso foi dado então o ponta pé inicial para a tão esperada volta do Leão, o santanense segue na torcida na torcida e agora se torna CONFIANTE de que a partir de agosto o Rubro-Negro vai voltar sem freio e direto para a Divisão de Acesso.

14 3

Fica a esperança de um segundo semestre de glórias e alegrias no João Martins e o desejo de que o professor Sérgio Rios nos leve arriba pelo charmoso Gauchão.

Fotos: Sidnei Silva, site do 14.

Da quatorzeana,

Natália Campos

Publicado em 14 de Julho, Segunda Divisão 2013, Terceirona 2013. ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *