Palmeirense segue sua preparação para Terceirona

GEDSC DIGITAL CAMERA

O Esporte Clube Palmeirense abriu suas portas no dia 1° de julho no estádio Luciano Ferreira Martins e durante essas quase três semanas já vem trabalhando com alguns atletas, outros estão chegando ainda como é o caso do Goleiro Gallas que atuou essa temporada pelo União Frederiquense, ele se apresentou no domingo e já começou a treinar na segunda (15). Vinte e cinco já estão sob o comando do técnico Bagé.

Foram apresentados os seguintes atletas: 

Goleiros: Geder, ex-São Luiz de Ijuí; Leandro, ex-Cianorte-PR; e Gallas, ex-União Frederiquense.

Laterais-direito: Willian, ex-Farroupilha; e João Henrique, da base do Grêmio.

Laterais-esquerdo: Ganzer, ex-União Frederiquense; Alex Lamberts, da base do clube; e Jonathan, ex-Farroupilha.

Zagueiros: Negretti e Gil, ambos chegados do Cianorte-PR; Betão, ex-Inter de Santa Maria.

Volantes: Kaike, da base do Grêmio; Ariel, Leo Silva e Lucas, da base do clube; Willian Bones, ex-União Frederiquense; e Jones.

Meio-campistas: Lima, ex-União Frederiquense; Fazor e Josnei, da base do clube; e Vinícius, do Amazonas. 

Atacantes: Felipe e Yur, da base do Grêmio; Leo Souza e Ícaro, da base do clube; e Anderson, ex-Cerâmica.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Além desse grupo de atletas, a comissão técnica será comandado pelo técnico Ronaldo Bagé, chegado do Cianorte-PR; terá o preparador de goleiros Francisco Alves, o Chico, vindo do Inter de Santa Maria; e o preparador físico Anderson Sedrez, desembarcado do São José Porto Alegre.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O  estádio está praticamente pronto, obras foram feitas no entorno e melhorias também foram implantadas, como espaços para portadores de necessidades especiais com uma rampa de acesso paras as sociais e banheiros adequados para PNE. Faltam agora apenas as devidas vistorias e as adequações que a estas possam requerer.

283939

Além do técnico Bagé outro velho conhecido da torcida do Leão das Missões é Anderson, que já havia atuado pelo Palmeirense de 2001 a 2003, inclusive fez parte do elenco campeão da Divisão de Acesso e que, consequentemente, disputou o Gauchão em 2002 e 2003. O Presidente Lair Vieira, conhecido como Capitão Vieira, e Régis Lorenzoni que cuida da equipe de esportes do clube, pelo qual forneceu todas as informações cabíveis, ressaltaram que a ambição leonina é voltar a disputar jogos oficiais depois de nove anos parado, fazendo um bom campeonato e figurando em um dos quadrangulares, ao menos. A direção ainda está atrás de mais um atacante de área, um “camisa 9”, e um  volante de contenção para anúncio durante a temporada. Além disso, o corpo diretivo confirmou um amistoso para o próximo sábado, 27, em Marau, contra uma equipe local.

Direto de Palmeira das Missões,

Juliano Nogueira

(As fotos são do autor)

Publicado em Palmeirense, Terceirona 2013 com as tags , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 Respostas a Palmeirense segue sua preparação para Terceirona

  1. João Thomaz Ardengui diz:

    Parabéns amigo Juliano Nogueira pelo pelo trabalho de divulgação q vens realizando junto ao nosso querido Leão das Missões.

  2. Reman diz:

    muito boa a iniciativa Renan, vamos ver se eu csgiono chegar ao G2, kkkkkkkkRenan: O G2 pode ate9 virar G3 se por acaso eu ficar entre os 2 primeiros, chances de ganhar uma camisa do Verde3o aumentaram consideravelmente. abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *