Professor novo para transformar os miados de Livramento em reais RUGIDOS

15001380

Nessa terça-feira gelada que foi o dia 13, a direção do 14 de Julho anunciou a saída do professor Sérgio Rios. Decisão essa impulsionada pelos maus resultados que nos trouxeram um MÍSERO ponto em três jogos.

Várias são as causas para o desempenho tortuoso do time nesse início de peleia que é a segundona, e nessa situação de quase desespero, tenta-se de tudo para mudar o quadro em que estamos.

O primeiro passo de muitos é procurar em quem colocar a CULPA. Uns apontam para a falta de material humano dentro das quatro linhas, outros direto pra o trabalho do professor… Mas sabe-se lá se não é um conjunto de consecutivos erros que nos trouxeram até aqui com apenas um empate morno e duas amargas derrotas?

1150355_10201327173772796_526587070_n

Que seja, a única coisa que me passa pela cabeça é que a para achar a solução o caminho certo não é fazer de um único setor dono de todas as causas do desastre, mas sim focar em melhorar gradativamente todas as pontas soltas.

E seguindo minha linha de pensamento, já começamos assim. Ao passo de que foi acertada a saída do porto alegrense Sérgio, logo em seguida foram abertas as negociações com Fabiano Daitx que já está a caminho de Livramento, e pela quarta feira de manhã deve iniciar os trabalhos no João Martins.

Fabiano fez grande campanha na Divisão de Acesso de 2012, onde levou o Guarany de Camaquã a roçar o acesso à 1ª divisão. Resta saber se o 14 terá bala na agulha para contratar os reforços que o professor certamente irá pedir e que o time necessita, pois milagreiro ele não deve ser. Aos poucos o leão vai marchando e ao mesmo tempo vão surgindo falhas e dificuldades, mas nada que cale o rugido do rubro-negro ou que seja demais que não possa ser corrigido a tempo.

Fabiano, pega esse leão pela juba e dá uma sacudida.. tá na hora de acordar!

Natália Campos

Publicado em 14 de Julho, Segunda Divisão 2013, Terceirona 2013 com as tags , , , , , , . ligação permanente.

Um comentário em Professor novo para transformar os miados de Livramento em reais RUGIDOS

  1. luis roberto campos diz:

    bem de bem.oremos aos dioses del futbol para que de certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *