Com dois gols de Joãozinho, Marau goleia o Lajeadense

laje3

Marau assumiu a liderança isolada do Campeonato da Região Serrana.

A noite foi dele, João Vitor Quadros, marauense, 18 anos, morador do Bairro Fátima, ou simplesmente, Joãozinho. Em uma partida que o Futebol Clube Marau praticamente rasgou a camisa do Lajeadense do marauense Laércio Soldá, na goleada de 4 a 0, o marauense, xodó da torcida, encantou o público, cerca de 130 pessoas que foram ao Carlos Renato Bebber.

O primeiro tempo da partida no Estádio Carlos Renato Bebber até foi complicado para o FC Marau. As chances de gols eram para ambos os times. De tão equilibrado que foi o primeiro tempo, o placar acabou magro, 1 a 0 para o Marau, com o gol de Gizo, aos 33 minutos, após uma furada do zagueiro do Lajeadense que tentou afastar a bola, sobrando para o atacante abrir o marcador no Carlos Renato Bebber. Este foi o primeiro gol de Gizo desde que chegou ao Marau, ele que foi artilheiro do campeonato estadual do Distrito Federal neste ano jogando pelo Brasiliense.

No segundo tempo, a partida começou equilibrada, mas logo o Marau foi se soltando e dominando o jogo. Aos 22 minutos, após um cruzamento de Sandro Sotilli pela direita, Marquinhos, aproveitou a oportunidade e marcou o segundo gol do Marau. Depois do segundo gol, Ricardo Atolini realizou algumas alterações, entre elas a substituição de Sandro Sotilli por Joãozinho. Parecia uma predestinação, a substituição do consagrado atacante Sotilli, maior artilheiro da história dos gauchões, por ele, Joãozinho, prata da casa, que viria marcar dois gols e decretar a bela goleada do time da casa frente a sua torcida.

5

O primeiro gol de Joãozinho, ou terceiro do Marau, saiu aos 40 minutos, após um belíssimo chute de fora da área, uma verdadeira paulada, sem chances para o goleiro. Já o segundo de Joãozinho, e quarto do Marau, saiu aos 45 minutos, após uma verdadeira roda de bobo dentro da área do Lajeadense, até que a bola sobrou para ele, estrela da noite, Joãozinho, fechar o placar e apagar as luzes do Carlos Renato Bebber.

Com a vitória de 4 a 0, Marau é o líder do Campeonato da Região Serrana, com 7 pontos, mesma pontuação do Passo Fundo, mas com um saldo de gols melhor.

Ricardo Atolini iniciou a partida com Grahl, Leandrinho, Marlon, Glauber, Vagno, Bergamin, Danilo, Da Silva, Marquinhos. Gizo e Sandro Sotilli. Na segunda etapa entraram Ronaldo Inácio, Rodrigo Bahia, Dani, Volnei e Joãozinho.

Direto de Marau,

Guilherme de Abreu

Publicado em Campeonato Regional, Lajeadense, Marau, Serrano com as tags , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *