E que seja uma ninhada boa

419332_419309_avenidasub19rodrigoassmann

Após o (não) final feliz do time principal na temporada que tinha tudo pra ser perfeita, isso no sonho dos torcedores após a queda do co-irmão, o Avenida chega pro segundo semestre apenas com o Sub-19 em competições oficiais.

A equipe que irá participar da Copa FGF Sub 19, terá como técnico o gerente de futebol do time principal, Lucio Collet. A PENEIRA de atletas pra competição foi feita há algumas semanas e a base conta agora com 30 jovens, destes alguns são RESQUÍCIOS do principal, como Ezequiel, Augusto, Marcelinho e Guilherme.

Embalado no espírito jovem, o clube lançou na última semana o projeto “JOGADOR O PERIQUITO FAZ EM CASA”, visando a formação de PRATAS DA CASA pra temporada 2014 e também lucros (?) nos próximos quatro meses de competição.

Dadas as cartas, os MINI PERIQUITOS já andam alçando seus pequenos voos em campo em busca da condição ideal pra estreia no dia 31 de agosto na Copa FGF, com adversário ainda indefinido.

No primeiro amistoso, o time venceu o time do SENAI por 5 x 1, com destaque pra Ezequiel que guardou a bola na rede por duas vezes. No segundo amistoso, os jovens encararam o AVANTE, atual campeão da Lifasc (Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul), LAVANDO A ÉGUA novamente e vencendo por 4 x 1. Já no outro dia, encararam o Sub 19 do Riograndense e com as pernas pesadas ainda do dia anterior, venceram pelo magro placar de 1 x 0.

Achando que tudo são flores na preparação e esbanjando confiança, no primeiro voo alçado fora de casa, os mais novos alviverdes foram até a terra do mate encarar o profissional do Guarani na última terça-feira, mesmo com boa atuação, o resultado foi positivo para os donos da casa. O rubro negro que está disputando a Série A3 venceu o Periquito por 2 x 0.

Sem tempo pra descanso e com muito fôlego, o homem do comando Lúcio Collet juntamente com seu CÃO DE GUARDA e preparador físico Jair, comandaram treino físico, finalizações e o tradicional RACHÃO na tarde da quarta-feira. A PIAZADA segue a preparação nos DERRADEIROS dias que restam até a estreia na competição.

O Periquito estreia no dia 31 agora, ainda com adversário indefinido. O Avenida ficou no Grupo A, mesma chave de Internacional, Lajeadense, Veranópolis, Novo Hamburgo, São José, Carazinho, Canoas, Garibaldi, 15 de Novembro e Estância Velha.

Pegando a camisa e a bandeira alviverde pra rumar novamente aos Eucaliptos,

Sabrina Heming

Publicado em Avenida com as tags , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *