Promessa de casa cheia em Palmeira das Missões

03

Ainda saboreando a heroica vitória em Campo diante do time local, com gols de Felipe “O matador”, Dionatan e do bom ala João Luís, o Leão descansa a espera do enfrentamento de domingo, já sua apaixonada torcida que vem dando show até o momento na Terceirona Gaúcha, se articula e promete mais uma tarde épica nas arquibancadas do Luciano Ferreira Martins.

Nos dois confrontos diante dos seus até o momento, a comunidade que ainda vive a euforia do retorno do “Querido” se fez presente em mais de 1.000 almas peleadoras, em uma quarta-feira gelada, e mais de 2.000 fanáticos leões no último domingo, público este que pode ser batido para o duelo que se aproxima.

A direção segue fazendo sua parte e já disponibiliza ingressos antecipados na sede com valor em R$ 10,00 aos 300 mais ligeiros que lá chegarem, também é possível adquirir a linda camiseta do Esporte Clube Palmeirense com o símbolo alvo de muitos elogios desde 1919, ano de nascimento deste gigante missioneiro.

O JOGO

Especula-se nos principais bolichos locais que o Professor Bagé, como é carinhosamente conhecido e chamado, deve promover as voltas de Ganzer que retorna de suspensão e do experiente e cascudo Anderson “Flecha Negra”, tendo assim talvez seu time mais forte dentro do que possui no elenco.

Uma vitória credencia de forma concreta o Leão a uma das duas vagas de sua chave, deixando a equipe com 9 pontos em 5 jogos, tendo ainda o bom time do Tupi de Crissiumal e o Milan de Júlio de Castilhos que caminha ainda lentamente no certame, criando uma expectativa muito boa na torcida que mesmo ciente que o projeto do Leão é a longo prazo e visa neste primeiro ano ser o “intruso” no meio dos que mais investiram, jamais deixa de acreditar na classificação e, sem dúvida alguma, irá lotar mais uma vez o seu reduto, criando uma atmosfera de difícil solução ao rival Vovô Rio Grande, que joga em Palmeira suas últimas fichas no primeiro turno.

01

A Torcida Organiza “Leões das Missões” se articula desde o apito final do jogo da quarta-feira em Campo Bom e promete mais novidades ainda para domingo, a concentração ocorrerá nas ruas que cercam o Lucianão, a partir das 13:00 horas. A peleja está marcada para as 15 horas.

02Anderson ainda busca seu primeiro gol no retorno.

Tratado com enorme carinho pela torcida por sua fantástica passagem pelo clube nos anos de 2001 e 2002, tendo sido um dos grandes nomes na conquista da Série B de 2001, o veloz e habilidoso Anderson “Flecla Negra” ainda busca balançar pela primeira vez as redes após seu retorno. No confronto diante do Grêmio Bagé o avante esteve próximo e a trave impediu sua comemoração diante da torcida que esperançosa aguarda pelo gol do experiente jogador. Este vivente que lhes escreve acredita que de domingo não passa!

Não te afrouxa vivente das Missões, lote a cancha mais uma vez e saboreie esta linda peleia que se aproxima.

Escrevendo direto de Palmeira das Missões,

Deive Peixoto

(A primeira e a terceira foto são da Página do Palmeirense no Facebook e o logo da Leões das Missões é de Jero Massariol)

Publicado em Palmeirense, Rio Grande, Segunda Divisão 2013, Terceirona com as tags , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *