Goleada no barro e o LEÃO na liderança!

bom público mesmo com o tempo ruim

Tarde de chuva e frio em Palmeira das Missões, gramado típico das mais lindas pelejas interioranas e em campo uma atuação de luxo do Leão das Missões, goleda de 4 a 0 no Vovô Rio Grande e ficou barato.

 

“20 Minutos de blitz total”

O início do Palmeirense foi avassalador, com uma disposição e determinação absurda, a equipe marcou desde o apito inicial a saída de bola do adversário e sem deixar o velho Vovô respirar construiu o placar rapidamente com dois gols do habilidoso Jonatã, o primeiro batendo com perfeição a penalidade bem assinalada pelo árbitro Nicolas Fernando das Almas, e em excelente cobrança de falta – que contou com ligeiro desvio da zaga e “matou” o arqueiro rival – ampliou o marcador, fazendo 2 x 0 para o LEÃO MISSIONEIRO.

 momento da penalidade

O Rio Grande pouco fez e escapou já na primeira etapa de uma goleada histórica no Luciano Ferreira Martins

 jonatá fazendo o primeiro gol

No segundo tempo nada mudou, o Leão seguiu dono de todas as ações e conseguia chegar com perigo até que em uma bola alçada na área, o volante Thiaguinho concluiu de cabeça, 3 x 0, não demorou muito para o centroavante Felipe marcar o seu e decretar e bela e merecida goleada, 4 x 0.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:                 

PALMEIRENSE (4)

Gallas, Negretti, Betão,  Maurício; Willian, Tiaghuinjo, Bones, Lima (Anderson), Jonatã (Jéferson). Ganzer (Baianinho); Felipe. Técnico Bagé.

RIO GRANDE (0)

Alisson, Rogério, Gabriel, Flavinho, Wilson (Danilo), Tainã, Tássio, Mano Garcia, Cristhian Fabian, Cláudio Jr, Raphael Paraíba. Técnico Julio Batisti.

“Quase lá”

A chave A segue recheda de surpresas e, rodada a rodada, apresenta um panaroma diferente, tido como sensação nas 3 primeiras rodadas, o Guarany de Bagé hoje é o lanterna, Palmeirense e Nova Prata que correm por fora, hoje seriam os dois times classificados para as semifinais do turno. Na Quarta-feira, o Leão tem o difícil e decisivo duelo diante do Tupy, na cidade de Crissiumal e encerra o turno diante do seu torcedor no domingo contra o “saco de pancadas” do certame, o Milan de Júlio de Castilhos, para não depender de resultados paralelos, o Leão busca duas vitórias e a concretização da vaga.

“BM proíbe a entrada de instrumentos”

Na tarde de sexta-feira, representantes da T.O Leões das Missões estiveram reunidos com a Brigada Militar, passando a eles a listagens dos instrumentos que adentrariam no estádio, para surpresa e indignação geral, a BM proibiu qualquer instrumento, além de papel picado e outros, em contato com a direção do clube, os mesmos relataram que estarão enviando um ofício formalizando o pedido que sua torcida possa novamente fazer sua parte fora das quatro linhas, durante o jogo desta tarde os portões do estádio foram fechados 15 minutos após o início da partida, deixando torcedores na chuva sem poder entrar ver o jogo, a semana promete ser de debates fortes entre Direção, Torcida e BM.

Enquanto isso ficamos na torcida que as autoridades liberem o que o futebol tem de melhor, o espetáculo das torcidas.

Att

Deive Gessinger

Publicado em Palmeirense, Rio Grande, Terceirona 2013, Toda Cancha com as tags , , , , . ligação permanente.

6 Respostas a Goleada no barro e o LEÃO na liderança!

  1. Enrique Xavante diz:

    Isso não é só ai em Palmeira.Aqui em Pelotas com ambas as torcidas já aconteceu isso.Querem elitizar o futebol,todos sentados em suas cadeiras sem poder fazer barulho.

    PRO INFERNO,FUTEBOL MODERNO!

  2. Deive Gessinger diz:

    Buenas moçada!

    Houve alteração na data do jogo Tupy x Palmeirense, passando para quinta-feira ás 15 horas.

    Sobre a polêmica com a BM, a direção do clube e eu como representante da torcida teremos hoje á noite reunião com a BM para buscarmos uma solução.

  3. jhonnybgood diz:

    Sempre a Vergonhosa e incompetente ao extremo da Brigada Militar querendo aparecer mais que o espetáculo, é sempre assim eles precisa serem o centros das atenções….vide o que fizeram na geral do Gremio, enquanto os colorados jogam no estádio do Noia caindo os pedaço….é baita corporação idônea, com pesos e medidas iguais, imagina o tratamento na rua com as pessoas…com toda essa capacidade de raciocínio e entendimento é brabo…#FORABMDOSESTADIOS

  4. Deive Gessinger diz:

    Reunião realizada, todas as partes podendo de forma democrática se pronunciar e acerto para o próximo jogo em casa.

    Instrumentos liberados para domingo no Luciano Ferreira Martins.

  5. Também não gosto de brigadianos em estádios de futebol.

    Entretanto, tem uma coisa: clubes ricos, grandes (aqueles de quem não falamos o nome) tem grana pra bancar segurança privada e não o fazem (uma por terem que gastar com isso já que a BM faz de graça, outra para não terem que se responsabilizar diretamente num confronto entre segurança e torcida).

    Como fariam os nossos clubes para equacionar a necessidade de seguranças dentro dos estádios, ter que pagar por isso, finalmente nos livrando da presença da BM dentro deles?

  6. Sugestão: Bote botões para compartilhar.Que
    Deus inspire seu trabalho. 8)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *