Chega de alçar voos, voltem pra casa!

418090_avenidatreino1

O Periquito foi até a morada dos quero-queros, tentou se adaptar ao ninho mas não teve jeito, foi pra cima, buscou espaço e tudo, mas acabou intimidado no final da peleia.

O Avenida que havia vencido por 2 x 0 o Estância Velha, também longe dos Calípio, foi até Alvorada enfrentar o Novo Hamburgo na tarde do domingo. Sabendo que os anilados vinham com 100% de aproveitamento, foram tentando fazer o crime. Só tentaram.

Jogo em horariozinho maroto, quando o pessoal ainda estava terminando de assar a carne do domingo a gurizada já entrava em campo. Ambos jogando em território desconhecido e querendo o TENTO. Peleia iniciou movimentada e assim foi, até o fim do primeiro tempo, quando foram pro vestiário com o placar em 1 x 0 pros anilados.

Povo buscando o pudim da nona pra comer depois da carne e a gurizada voltando pro segundo tempo. Peleia seguiu no mesmo ritmo, volta e meia uma equipe subia ao ataque, mas os arqueiros pegavam tudo. Passados os 20 minutos da segunda etapa, placar ainda era magro e a peleia estava aberta. ESTAVA. Porque foi quando o Nóia deslanchou.

O que era apenas o 1 x 0 até os 25 minutos do segundo tempo, acabou no 4 x 0 pro anilados ao som do apito final. Com o resultado, o Avenida caiu pra 6° colocado na classificação geral, com seis pontos ganhos nos doze disputados.

1994_m

Finalmente os verdes voltam pra casa agora! Serão duas peleias no ninho e diante do torcedor que já tá com saudade de ir até a São José.

A primeira peleia é na quarta-feira, as 18:30 horas diante dos vermelhos da capital que jogam em Novo Hamburgo, com direito a estreia de Clemer no comando. Vamos lá torcedor, hora de comparecer e mostrar pra capital que aqui o alviverde manda! A exemplo do que nossa equipe principal fez em 2012.

Pegando a bandeira e fazendo plantão no portão dos Calípio

Sabrina Heming

(Créditos fotos: Portal Gaz – Bruno Colombo/ECNH)

Publicado em Avenida, Copa FGF Sub-19, Novo Hamburgo com as tags , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *