Derrota frustrante do Leão diante dos seus

DSCF4627

Após excelente campanha no primeiro turno, onde por um ponto o Leão das Missões ficou de fora das semifinais, a estreia na segunda parte certamente deixou a desejar, derrota em casa para o Marau, mesmo jogando todo o tempo final com um jogador a mais na cancha.

Primeiro Tempo

O treinador Bagé escalou uma equipe diferente daquela que vinha fazendo grandes jogos e goleando em casa com frequência, sacou o meia-atacante Lima e promoveu a estreia do centroavante Rodrigão. Os visitantes comandados pelo eterno e infindável Sandro Sotilli tiveram certo controle das ações, conseguindo o Palmeirense apenas uma boa oportunidade de gol, através do Ala Ganzer, que em chute potente não abriu o escore pela espetacular defesa do arqueiro Willian Lago. Divididas bonitaças, típicas da Terceirona, em um campo embarrado, somadas a péssima atuação do árbitro Luciano de Mello Balestieri resultaram em um lindo entrevero no fim da primeira etapa que desaguou na expulsão do marauense Marquinhos – de atuação destacada nos primeiros 51′ de peleja. Na confusão que teve ainda a presença da BM local, o treinador visitante também foi convidado a retirar-se da relva mais cedo.

DSCF4676

Segundo Tempo

Com um jogador a mais o “Querido” não soube atuar, nervosismo nítido dos atletas que erravam lances bisonhos e aos poucos foram acabando com a paciência dos torcedores. O DT Bagé retirou do jogo o aguerrido Felipe que vinha sendo responsável pelas principais jogadas da equipe e, após, o que se viu foi o Marau aos poucos se soltando e criando oportunidades. Aos 35’ em um belo cruzamento de Alagoano, que havia entrado no lugar de Sandro Sotilli, Henrique pegou bonito na bola e faz o gol solitário no estádio Luciano Ferreira Martins. De forma desorganizada e afoita o Leão buscou até o fim o empate, sem causar muito perigo ao gol visitante numa tarde frustrante nas Missões.

Ficha Técnica:

Palmeirense – Gallas; Betão (Anderson); Negretti, Maurício, Willian, Thiaguinho, Bones (Lima), Jonatã; Felipe (Fabiano Veiga), Rodrigão. Técnico Bagé.

Marau – Willian Lago; Glauber, Gisso (Mateus), Leandrinho, Marlon; Da Silva (Henrique), Alex, Bergamin, Wagner, Marquinhos; Sotilli (Alagoano). Técnico Ricardo Atollini.

Direto de Palmeira das Missões,

Deive Gessinger

(As fotos são do José Luís Soares)

Publicado em Marau, Palmeirense, Segunda Divisão 2013, Terceirona 2013 com as tags , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Um comentário em Derrota frustrante do Leão diante dos seus

  1. torcedora diz:

    quero saber tudo sobre o recem nascido FC Marau Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *