NOVO TURNO, NOVA ESPERANÇA

e111ffac82f32d644278d4a4c2890f6c_XL

O Rio Grande que se apresentou pela cancha no returno do COSTELÃO DE SEGUNDA, de longe lembra o time pragmático e HORRENDO que foi eliminado na primeira fase com quatro derrotas por meio de atuações pífias. A parada de mais ou menos 20 dias, serviu para que os ventos de mudança soprassem pelas bandas da Noiva do Mar. Com um futebol acima da média, o vovô já soma dois bons resultados no segundo turno: um empate contra o Jalde-Negro em Bagé e uma vitória que carimbou a faixa rubro negra do Tupi de Crissiumal, primeiro ESCRETE a conquistar o acesso a Série A2 do TARSÃO 2013.

O TRICOLOR VETERANO iniciou arrasador a partida. Impondo seu ritmo de jogo e pressionando o adversário, a equipe de BIG RIVER deixou a equipe de Crissiumal literalmente a VER NAVIOS. Com isso, aos 15 minutos, o garoto do reggae e seguidor de Bob Marley, CRISTIANO JAMAICA cavou o escanteio, e após a cobrança, Mano Garcia, o homem gol, estufou as redes do Arthur Lawson. Rio Grande 1×0 Tupi.

Sem dar chances de recomposição ao adversário, aos 22 minutos após jogada MAROTA E ENVOLVENTE da equipe da casa, a bola sobrou para Tássio, destaque da partida ao lado do zagueiro Da Silva, que apenas teve o trabalho para mandar para o fundo das redes da equipe do noroeste. Rio Grande 2×0 Tupi.

Com a FACA E O QUEIJO na mão, a equipe papareia diminuiu o ritmo de jogo, o que permitiu espaços notáveis para o rolar da PELOTA entre os bípedes visitantes. De tanto e tanto rondar a área do vovô, aos 14 minutos do segundo tempo, o RUBRONEGRO marcou o seu TENTO. Robson, com ajuda dos VENTOS OCEÂNICOS cruzou, a bola desviou no lateral do tricolor e encobriu o goleiro Alisson. Rio Grande 2×1 Tupi.

A equipe campeã do primeiro turno, ainda tentou o gol de empate, que felizmente TEIMOU em não sair. Final na Noiva do Mar, Rio Grande, embalado e líder do grupo, 2, e Tupi já classificado e apenas BRINCANDO no returno, 1.

O Rio Grande volta a jogar dia 5/10 no Arthur Lawson, conta a sempre forte equipe da capital do chimarrão, o Guarani-VA.

E assim, a torcida do VOVÔ que já estava desacreditada, começa a sonhar com o acesso em 2013.

FICHA TÉCNICA:

Rio Grande: Alisson; Rogerinho, Héberson, Da Silva e Elton Macaé; Paulo Leomar, Tássio, Danilo Conceição (Wilson) e Cristiano (Tainã); Cristian Fabian (Daoud) e Mano Garcia.

Técnico: Júlio Batisti.

Tupi: Josemar; Sampaio (Giovani), Saulo, João Carlos e Gregori (Juninho); Amaral, Cleberson, Bruno Flores (Anderson) e Robson; Serjão e Rodrigo Zeferino.

Técnico: Paulo Henrique Marques

Direto da Noiva do Mar, acreditando em uma injeção de ânimos da equipe e acreditando no tão sonhado acesso,

Wilian Luz

 (Crédito foto: Departamento Comunicação Sport Club Rio Grande)

Publicado em Rio Grande, Segunda Divisão 2013, Terceirona, Toda Cancha, Tupi de Crissiumal com as tags , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *