Garibaldi perde mais uma em casa e não deslancha no segundo turno da Terceirona Gaúcha

1381153824725333527

Após uma vitória em casa e um empate fora, a equipe garibaldense entrou em campo para enfrentar o Sapucaiense na tarde deste domingo, podendo até assumir a liderança de seu grupo. A torcida novamente acreditava num bom momento e apareceu em número razoável no Estádio Alcides Santa Rosa para acompanhar a partida.

No entanto, após início agitado, foram os visitantes que abriram o placar com pouco mais de dez minutos. Fábio Alemão, da ponta esquerda da área, mandou um chutaço de canhota no ângulo, indefensável para o goleiro Baiano.

Em desvantagem no placar, Garibaldi construiu seguidas chances de gol, principalmente em bolas levantadas na área ou lançadas em profundidade, mas não conseguiu o tento. Na melhor oportunidade, em que o jogador garibaldense seguiria sozinho em direção ao gol, o árbitro auxiliar levantou sua bandeira, marcando impedimento muito duvidoso e contestado.

O time de Sapucaia esporadicamente atacava com perigo, tanto é que aos 38 minutos, após excelente defesa de Baiano, a bola sobrou do lado direito para ser cruzada na área e, de novo ele, Fábio Alemão fazer o segundo gol dos visitantes.

Daí em diante, a partida seguiu da mesma forma até o final: Garibaldi ficava mais com a bola e criava chances, mas sem oferecer muito perigo à meta adversária; o Sapucaiense defendia-se bem e criava algumas oportunidades, não chegando ao terceiro gol graças a boa atuação do arqueiro Baiano.

No fim ainda houve uma pequena briga entre os jogadores, sendo aplicado um segundo cartão amarelo para um atleta do Sapucaiense, que foi expulso.

A torcida local mais uma vez deixou o Alcides Santarosa decepcionada. Em seis jogos como mandante, foram apenas três gols marcados, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas. Placar final de Garibaldi 0 x 2 Sapucaiense. Dois gols de Fábio Alemão.

O Garibaldi recebe na próxima quita-feira, dia 10, o Guarany de Bagé, às 19:30.

Quem vos escreve é Guilherme Beal, morador garibaldense, amante de futebol de todos os níveis e torcedor da Associação Garibaldi de Esportes. Para mais informações sobre a equipe da Terra do Champanha, sigam-me no twitter: (www.twitter.com/GuiBeal) e curtam a página da AGE no Facebook (www.facebook.com/AssociacaoGaribaldiDeEsportes).

Um espumante abraço a todos!

Guilherme Beal

(Foto: Marciel Agostini no sítio www.redesul.am.br)

Publicado em Garibaldi, Sapucaiense, Segunda Divisão 2013, Terceirona 2013 com as tags , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *