Palmeirense encara como JOGO DO ANO duelo contra o Nova Prata

zxzx

Palmeira das Missões tem dentro de suas principais características o espírito lutador e de muita perseverança dos seus acolhidos, é neste embarque que o Leão Missioneiro planeja sapecar o selecionado de Nova Prata,  equipe de muita tradição no Salonismo Gaúcho que busca firmar-se no 11.

Após uma estréia diante do seu torcedor onde nada deu certo e a árdua derrota diante do Marau do garotinho Sandro Sotilli, o clube mais querido das Missões buscou dois resultados honrosos fora de casa.

Primeiro, um empate heróico aos 49’ da segunda etapa diante do Guarany, em Bagé, e no último domingo, empate contra o Leão da Fronteira em 1 x 1, tendo dois penais contra sua meta e uma expulsão daquelas de fazer o vivente pular o alambrado e ter uma prosa bastante séria com o comandando do espetáculo.

1818

Tem sido assim durante toda a trajetória do Leão, o garfo dos homens de preto (hoje usam amarelo pra não esquentar o pelego) vem sendo costumeiramente presente em jogos fora de casa, em Três Passos na estréia, confusão generalizada como é de costume naquelas bandas e apenas um jogador expulso, claro, do Palmeirense.

Mas caso igual ao de Livramento ainda não havia acontecido, dois penais contra e uma expulsão, o vivente fez de tudo, e mesmo assim teve de se contentar com o empate entre os seus, diante dos nossos, 14 de Julho 1 x 1 Palmeirense.

O Leão tem o desfalque de seu principal defensor, o MONSTRO Betão que já é ídolo local e tem ao todo 7 baixas em seu elenco no atual momento, ou seja, é na superação que a gurizada promete lutar até o fim pelos 3 pontos.

O Leão das Missões!

O Leão das Missões!

O Palmeirense deve ir a campo com : Gallas; Willian, Diego Negretti, Maurício e Ganzer; Thiaguinho, Bones, Lima, Baianinho e Jonatã; Rodrigão  Téc: Bagé

Pois bem, que na Palmeira velha o torcedor mais uma vez vá com sua força ao Luciano Ferreira Martins e apoie o tempo todo o clube da casa, em um grupo parelho como este, só a vitória mantém as esperanças de classificação, o clima na cidade é de decisão e sabemos que aqui a coisa é sempre sofrida, ao que tudo indica será mais uma vez, esperamos uma vitória e que os homens do apito sejam “decentes” com a linda peleja prometida.

Após o duelo, voltaremos contando tudo que de melhor e pior ocorrer.

Deive Gessinger.

(Créditos das fotos: Página Oficial do clube no Facebook).

Publicado em Associação Nova Prata, Palmeirense, Segunda Divisão 2013, Terceirona 2013 com as tags , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *