Toda Cancha – nos ajudem a manter o bolicho aberto!

vaquinha

Numa típica (e verdadeira) ‘ação entre amigos’, o Toda Cancha apela para a criação de sua Vakinha a fim de arrecadar fundos para a manutenção do blogo cancheiro no ar.

Objetivo claro e sucinto: arrecadação do valor necessário para o pagamento do pacote de anuidade com o provedor que passará a manter nosso blog no ar pelo prazo mínimo de três anos (até para não termos que ir atrás dos pilas a cada ano). Ou seja: quanto mais arrecadarmos, por mais tempo manteremos o Toda Cancha no ar de uma tacada só.

Somos poucos, mas juntos somos fortes. Se tu, vivente engajado com a causa dos que defendem a insanidade que é defender os clubes do interior gaudério, tiver alguns pilas para colaborar com o projeto, agradecemos de coração.  Desse jeito, a busca pela UNIÃO DOS CARAMINGUÁS (os nossos incluídos, obviamente) que ajudarão a manter o bolicho aberto e operante será uma teta (oremos)!

Um abraço,

Equipe Toda Cancha

Publicado em Clubes Gaúchos, Toda Cancha com as tags , , , , . ligação permanente.

2 Respostas a Toda Cancha – nos ajudem a manter o bolicho aberto!

  1. Tche! Bem que o governador do Estado poderia aproveitar a ideia e pagar melhor os professores.

  2. Cortei 100 ml de leite dos moleques para fazer a contribuição, esforço por demais vital aos nossos corações. Boa sorte e vida longa ao bolicho, rapazes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *