A demência cancheira chega aos dois anos (e querendo mais)

fotoband

Amigos,

Hoje, dia 16, completa-se o segundo aniversário do delirante e sem sentido início do Toda Cancha, esse belo blog sobre o futebol do interior gaúcho. Daquela loucura ultra-pretensiosa de meia dúzia, já somos quase 40 malucos espalhados por todas as regiões esse estado (e alguns até fora dele), chegando cada vez mais perto do nosso objetivo viajão de ter uma pessoa em cada cidade para cobrir todos os clubes que resistem no Rio Grande do Sul.

Com tanta gente, e todo mundo espalhado por aí, a organização sempre foi caótica e baseada na máxima “do jeito que der”. Agora, porém, chegamos à conclusão de que precisamos dar um passo além. Depois de uma parceria que muito nos orgulhou e orgulha com o grande Impedimento, queremos ter uma casa própria, moldada aos nossos interesses e de nossos companheiros leitores.

Não temos grana, porém. Portanto, resolvemos arriscar a sorte e fazer essa vaquinha na esperança de que dela resulte a nossa salvação por vários anos. O valor é meio alto, mas chutamos no espaço mesmo pra tentar resolver nossa vida por pelo menos 3 anos (tempo que nos dá grandes descontos nas contratações).

Não tem vídeo bonito, nem recompensas arrojadas. Ajudando, você estará apoiando o Toda Cancha a contratar hospedagem, domínio e um novo layout por mais 3 anos, garantindo assim que o ‘leal Y valoroso’ blog continue resistindo e, cada vez mais, aperfeiçoando e expandindo-se. A recompensa é uma nova casa, mais bonita, funcional e mais grandes coberturas de todos os campeonatos disputados no Rio Grande do Sul, que você praticamente só encontra aqui.

Agradecemos de coração a quem ajudar a causa (com dinheiro, divulgação, palavras de apoio ou qualquer outro tipo de auxílio, sempre muito bem-vindos).


 

Equipe Toda Cancha

(nos valendo das belas palavras do cancheiro Guilherme Daroit, em seu perfil do facebook, e com foto do Band.com.br)

Publicado em Clubes Gaúchos, Toda Cancha com as tags , , , , , , , , . ligação permanente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *