Avenida dá pontapé dentro e fora de campo

Apresentação

Com a presença de quase todos os cueras que irão compor o grupo para a disputa do Gauchäo 2018, o elenco do Avenida foi apresentado na tarde da última segunda-feira, 20, na sede do clube. Uma apresentação movida pelo discurso de otimismo e a demonstração de um novo planejamento para que dez anos o clube esteja entre os maiores do estado, culminou em uma fala do presidente Jair Eich, nea destacou que hoje o Avenida ainda é um clube com pequenas proporções, mas que pensa grande e em breve estará entre os maiores do estado.


Em sua fala, o técnico Fabiano Daitx que inicia sua terceira temporada no clube, deixou bem claro que o objetivo é classificar. para a segunda fase da competição “Nesta temporada tínhamos dois objetivos, vencer os clássicos e o acesso, alcançamos ambos. Para essa temporada temos um único já que não teremos clássicos e sei que vamos alcançá-lo”, destacou em sua fala.

Os nomes confirmados até então no elenco são:
Goleiros – Rodrigo Santos e Fabiano Heves.
Laterais – Itaqui, Roger e André.
Zagueiros – Luis Henrique, João Paulo e Yuri.
Volantes – Toto, Carlinhos, João Neto, Moisés Baiano e Fidélis.
Meias – Maurício, Léo Campos, Diego Torres e Alexandre.
Atacantes – Felipe Tchelé, Welder, Ayrton, Hyantony e Marques.
Além dos atletas da base que estão no elenco – Leonardo Rabuske, Jorge, João Rodrigues, Diego Schuch, Igor, Kevin, Vitor, Evandro e Ivair.
Mais dois nomes devem chegar nos próximos dias pra compôr o elenco.

78e99f38-0c12-4e3a-85f5-a374f164cbcc

Além da preparação que vem sendo realizada desde a segunda-feira, o clube passa também por reformas e readequações. Um pouco do que está sendo feito, no vídeo do link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=1Ss7VnzjfPo

Fotos: Sabrina Heming

Otimista sempre,
Sabrina Heming

Publicado em Avenida com as tags , , , . ligação permanente.

Um comentário em Avenida dá pontapé dentro e fora de campo

  1. Prezado,

    Escrevo em nome do portal de resultados esportivos Resultados.com e gostaria de discutir com você uma possível troca de links conosco. Nós estamos dispostos a incluir um link para o seu site em resultados.com/sites-recomendados ou em livescores.info/pt/. Em contrapartida, o que pedimos é um link para o Resultados.com com o texto “Futebol ao vivo”. O que acha?

    Desde já, agradeço pela atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *